NSports recebe prêmio da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU)


CEO Ricardo Camargo da NSports
Foto: Divulgação

A NSports, empresa do segmento de comunicação, recebeu uma homenagem durante a cerimônia de premiação “Melhores do Ano”, organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU). O evento aconteceu nesta semana, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de entidades, parceiros, atletas e autoridades.

A celebração ocorre anualmente e tem o objetivo de homenagear atletas, Instituições de Ensino Superior (IES), Federações Universitárias Estaduais (FUEs), patrocinadores e parceiros da CBDU. A NSports foi lembrada na categoria dos veículos de comunicação que ajudam a divulgar as ações da confederação.

Foto: Divulgação/NSports

“Estamos apenas no início de um trabalho promissor junto ao esporte universitário brasileiro. Ficamos honrados com a lembrança da CBDU e temos certeza de que construiremos um case de sucesso ao longo dos próximos anos”, declara Ricardo Camargo, CEO da NSports.

O veículo de comunicação, que está presente em várias plataformas, como Claro TV, Sky+ e YouTube, possui o direito de transmissão de todos os eventos do calendário nacional da CBDU.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem