Miami Open é atração da ESPN com Bia Haddad, Thiago Wild e estrelas do tênis


Foto: Miamiopen.com
Os astros do circuito masculino e feminino do tênis já estão na Flórida para a disputa do Miami Open. O torneio ATP e WTA 1000 é um dos mais respeitados do calendário da modalidade e terá sua chave principal sendo realizada diariamente até 31 de março com transmissão ao vivo de 100% das quadras sendo feita pela ESPN e Star+.

Os jogos serão exibidos na TV a partir desta quarta-feira (20). O torneio contará com cobertura completa com as partidas indo ao ar de meio dia até meia noite. Neste primeiro dia da fase principal da competição as exibições serão feitas pela ESPN 3 e Star+. Nos demais dias, a transmissão será realizada na ESPN 2 e na plataforma de streaming, que oferece imagens de todas as quadras do Miami Open para os fãs de tênis.

Para a exibição do torneio, a ESPN contará com uma grande equipe de talentos e especialistas na modalidade para levar mais de 100 horas de tênis ao vivo para os espectadores. O time que estará nas cabines de transmissão será formado pelos narradores: Fernando Nardini, Cledi Oliveira, Elaine Trevisan, Hamilton Rodrigues e Renan do Couto; e pelos comentaristas: Fernando Meligeni, André Ghem, Sylvio Bastos, Dadá Vieira e Fernando Roese.

O público brasileiro poderá acompanhar no Miami Open 2024 os três principais tenistas do Brasil em ação. Estrela da modalidade no Brasil, Bia Haddad é um dos grandes nomes da competição feminina e fará sua estreia na sexta-feira (22). Thiago Wild confirmou sua classificação ao vencer o francês Hugo Grenier e disputará pela segunda vez o aberto de Miami. Luisa Stefani também será um dos destaques da competição disputando a chave de duplas.

Além dos brasileiros, 4 dos 5 primeiros colocados do ranking masculino estarão em ação em Miami: Carlos Alcaraz (2), Jannik Sinner (3), Daniil Medvedev (4) e Alexander Zverev (5). No feminino, as top 5 do mundo estarão em quadra disputando o título: Iga Swiatek (1), Aryna Sabalenka (2), Coco Gauff (3), Elena Rybakina (4) e Jessica Pegula (5).


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem