Maio: Globo confirma transmissão de show de Madonna em multiplataforma


Foto: Divulgação/TV Globo

Uma multidão na praia de Copacabana e milhões pelo Brasil. Este será o público estimado de Madonna com sua ‘The Celebration Tour’, que comemora os 40 anos da carreira da cantora. A superprodução mundial aterrissa no país no dia 04 de maio, e será exibida com exclusividade e na integra pela TV Globo, Multishow e Globoplay.

O show – que ganhou o nome ‘The Celebration Tour in Rio’ -, será a noite em frente ao Copacabana Palace, tradicional ponto carioca, e poderá ser acompanhado pelo público na TV ou no celular de qualquer canto do país, pela TV Globo, pelo Multishow e pelo Globoplay, que terá sinal aberto para não assinantes logados.

Após uma espera de 12 anos, esta será a quarta passagem de Madonna para shows no Brasil. Ela já apresentou ao país a turnê 'The Girlie Show', em 1993, a 'Sticky and sweet tour', em 2008 e a 'MDNA' em 2012. Desta vez, a apresentação nas areias de Copacabana será a única da cantora em toda a América do Sul, e os fãs brasileiros poderão ver de pertinho – seja nas areias da praia ou no conforto de casa – a diva pop interpretar os maiores hits da sua extensa carreira.

A transmissão tem direção geral de Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro. O show será produzido pela BonusTrack.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem