Globoplay e ge exibem o primeiro confronto entre Botafogo e Bragantino pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (6)


Foto: Divulgação

A terceira etapa da Copa CONMEBOL Libertadores conta com um confronto 100% brasileiro. Pela primeira vez na história do principal torneio entre clubes da América do Sul, Botafogo e Bragantino estarão frente a frente, desta vez para definir quem segue na competição, se juntando aos outros seis representantes do país na fase de grupos. Nesta quarta-feira, dia 6, a partir das 21h30, o Globoplay, com sinal liberado para não assinantes, e o ge transmitem o primeiro confronto entre as duas equipes ao vivo para todo o país, com a narração de Dandan Pereira, comentários de Eric Faria e Grafite, e reportagens de Julia Guimarães e André Pessôa.
 
Além da transmissão em tempo real, o ge começa a cobertura da partida às 20h, com o 'Central do ge', que tem apresentação de Lara Gruppi e comentários de Rodrigo Coutinho. Desta vez, a dupla recebe Jessica Maldonado, setorista do Botafogo, para conversar sobre o histórico das duas equipes e fazer uma análise do campeonato. Logo após o término da partida, a equipe retorna ao portal para um balanço do confronto, apresentando notícias dos bastidores e entrevistas. Os conteúdos pré e pós-disputa também estarão disponíveis no Globoplay.
 
Antes do pontapé inicial, o 'Globo Esporte' exibe matérias especiais sobre o time carioca. Na terça-feira, véspera do duelo brasileiro pela Libertadores, o repórter Edson Viana conta a história da botafoguense Valentina, de 5 anos, fanática pelo jogador Tiquinho. Ela, que já teve a oportunidade de entrar com ele no campo de jogo, tem o quarto decorado com camisas, fotos e copos do camisa nove. Horas antes da partida, o programa mostra como é o trabalho da torcida do Botafogo chamado "Ninguém Torce Como a Gente", que tem feito mosaicos e faixas emocionais nos jogos do clube.
 
Neste meio de semana, a bola rola também pela segunda fase da Copa do Brasil, com transmissão dos canais sportv e Premiere. Nesta etapa do torneio, a definição de quem segue na competição também acontece em jogo único, mas diferentemente da primeira fase, um empate no tempo normal leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Na quarta-feira, às 20h, o Real Brasília recebe o Atlético-GO no Estádio Bezerrão, no Distrito Federal. Já na quinta-feira, também às 20h, o Vasco, que eliminou os paranaenses do Marcílio Dias na estreia, volta a campo para enfrentar os paulistas do Água Santa, em São Januário.


Confira as próximas transmissoes dos canais Globo nesta semana


 
Quarta-feira, 6 de março
 
20h – Real Brasília x Atlético-GO (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
21h30 – Botafogo x Bragantino (Copa CONMEBOL Libertadores)
Transmissão: Globoplay e ge 
 
Quinta-feira, 7 de março
 
15h – Flamengo x Aucas (EQU) (Copa CONMEBOL Libertadores Sub-20)
Transmissão: sportv
 
20h – Vasco x Água Santa (Copa do Brasil)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Sexta-feira, 8 de março
 
16h30 – Stuttgart x Union Berlin (Campeonato Alemão)
Transmissão: sportv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem