Globo chega a oito patrocinadores para os Jogos Olímpicos de Paris


Foto: Reprodução

O Grupo Globo já confirmou a participação de oito marcas como apoiadoras das transmissões dos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Ao concretizar o acordo com a Piracanjuba, sete marcas já foram anunciadas, incluindo também Ambev, Claro, KTO, Netshoes, Nivea e XP Investimentos

No entanto, os contratos das marcas apresentam diferenças. Ambev, Claro, Nivea e Piracanjuba fecharam acordos para a TV aberta. Dessa forma, terão direito a vinheta, marca na abertura das transmissões e nos intervalos comerciais (todos na TV Globo), além de visibilidade no GE, Globoplay e ações nas redes sociais com a ViU (unidade digital de mídias sociais da Globo).

KTO, Netshoes e XP Investimentos fecharam acordos para a Tv paga. Essas marcas terão acesso a diferentes benefícios, como vinheta, presença na abertura das transmissões e nos comerciais (todos no Sportv), além de destaque no GE, Globoplay e ações nas redes sociais através da ViU (unidade digital de mídias sociais da Globo).

A Globo está em negociações com outros possíveis anunciantes. Os Jogos de Paris ocorrerão de 26 de julho a 11 de agosto, com algumas modalidades iniciando alguns dias antes.

Com informações Meio&Mensagem.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem