Fernanda Brum e Sarah Beatriz participam do “Programa Silvio Santos” neste domingo (24)


Fernanda Brum e Sarah Beatriz no "Jogo das 3 pistas"
Foto:Gabriel Cardoso/SBT

Tem coisa melhor do que terminar o final de semana em boa companhia? Para isso, o “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” traz sempre os melhores convidados e garante um fim de noite pra lá de animado. 

Neste domingo, 24 de março, dois ícones da música gospel participam do “Jogo das 3 Pistas” e conversam com Patricia a respeito de suas carreiras. Fernanda Brum e Sarah Beatriz jogam juntas no clássico game, além de colocarem toda a plateia para cantar junto delas hinos como “Espírito Santo” e “Todavia Me Alegrarei”.

O “Qual É A Música” vem cheio de talentos que mandam bem quando o assunto é atuar. André Segatti, Thierry Figueira, Fábio Villa Verde, Mônica Carvalho, Bianca Rinaldi e Juliana Silveira formam os times do quadro, mostrando que, além de serem ótimos atores, também sabem muito de música.

Um “Show de Calouros” invade a telinha com participantes de múltiplas habilidades, entre os quais o ventríloquo Yakko Sideratos, o grupo de k-pop Kc Girls, o artista Zé da Folha e a fisioterapeuta Priscilla Toledo em uma apresentação de pular corda. No júri, os votos virão de Marcia Sensitiva, Victor Sarro, Tico Santa Cruz, Aline Mineiro, Aretuza Lovi e MC Ryan.


No “Nada Além De Um Minuto”, o participante Lucas tentará a sorte ao encarar diversos desafios de até 60 segundos na busca pela vitória. Tem ainda as melhores Câmeras Escondidas em uma seleção de pegadinhas imperdíveis, além da inédita “Rodízio de Linguiça” com o ícone Ivo Holanda causando na churrascaria.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar neste domingo, a partir das 20h (de Brasília), no SBT!

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem