Estreia no SBT: Luccas Neto e suas produções tomam conta das manhãs de sábado


Luccas Neto Foto: Reprodução/Youtube / Mais Novela

Neste sábado (16), o canal SBT começa a exibir as produções do empresário e produtor de conteúdo, Luccas Neto, em uma parceria firmada com a Luccas Toon Studios, da qual o artista é sócio. Todos os sábados de manhã, o público poderá se encantar com as séries "Os Aventureiros", "Escola Fantástica", "Luccas e Gi" e "Príncipe Lu". Os conteúdos que já são visualizados por milhões de crianças ao redor do mundo, serão exibidos na TV aberta durante 52 episódios .

Essa colaboração marca um novo passo na trajetória do artista, ampliando ainda mais seu alcance e impacto, ao unir-se ao SBT no segmento infantil do canal aberto. As séries produzidas por Luccas Netos contam com a curadoria de uma equipe multidisciplinar composta por pedagogos e educadores, garantindo não apenas entretenimento, mas também aprendizado e valores positivos para as crianças.

Conheça as produções:
"Os Aventureiros": A série segue as emocionantes aventuras dos super-heróis brasileiros liderados por Luccas Neto, o corajoso Aventureiro Azul, e Gi Alparone, a amorosa Aventureira Vermelha. Juntos, eles formam uma equipe de heróis com habilidades únicas e poderes extraordinários, dedicados a proteger a Cidade da Alegria dos planos malignos dos vilões.

"Escola Fantástica": Uma série envolvente que se desenrola nas instalações de uma escola, apresentando histórias divertidas e valiosas lições, protagonizadas por Luccas, um garoto atrapalhado, e sua estudiosa irmã Gi, junto com uma série de personagens cativantes.

"Luccas e Gi": Uma cativante franquia que coloca em destaque os laços familiares, com foco nos irmãos protagonistas e a presença da mãe e da vovó na trama. A narrativa da série é rodeada de valiosos ensinamentos transmitidos de maneira pedagógica e lúdica, proporcionando uma experiência enriquecedora para os espectadores.

"Príncipe Lu": Uma narrativa encantadora que revela a vida de um príncipe dedicado em proteger seu reino, com um amor especial pela Princesa Lena e sua graciosa irmã, a Princesa Encantada, enquanto enfrenta as intrigas da Rainha Tereza. A história não apenas explora os laços românticos, mas também destaca a importância de manter valores como amizade e lealdade como alicerces fundamentais. Ao longo dessa envolvente trama, os personagens enfrentam obstáculos, aprendem lições valiosas e descobrem o verdadeiro significado do amor e da amizade.

Com uma programação diversificada e envolvente, o canal SBT e Luccas Neto prometem levar momentos de diversão e aprendizado para toda a família, tornando as manhãs de sábado ainda mais especiais.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem