ESPN e Star+ exibem United x Liverpool, rivalidade espanhola e Jogo das Estrelas do NBB


Os grandes eventos do esporte pelo Mundo estão na ESPN e Star+.
Foto: Divulgação

Os grandes eventos do esporte mundial estarão na tela dos canais ESPN e Star+ neste final de semana. A programação das plataformas inclui o clássico inglês entre Manchester United e Liverpool pela Copa da Inglaterra, Barcelona x Atletico de Madrid pela LaLiga, o Jogo das Estrelas do NBB, a estreia da liga dos Estados Unidos de futebol feminino e as estrelas do tênis disputando as finais em Indian Wells.

As plataformas esportivas da Disney também exibem Fortaleza x Ceará pela Copa do Nordeste, o sorteio da fase de grupos da Libertadores e Sul-Americana, Premier League, Campeonato Italiano e a Ligue 1; basquete com a NBA e o March Madness da NCAA; todos os jogos da NHL; e a Korea Series da Major League Baseball.

O fim de semana reserva um dos maiores clássicos do futebol mundial, em jogo decisivo pela mais antiga competição do mundo. Manchester United e Liverpool farão o duelo pela Copa da Inglaterra, válido pelas quartas de final do torneio, com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN no domingo (17), às 12h30.

Em um jogo muito esperado pelo fã do esporte, Atlético de Madrid e Barcelona também entram em campo neste domingo (17), às 17h, pela 29ª rodada da LaLiga. O clássico, que terá transmissão exclusiva da ESPN e no streaming pelo Star+, será disputado no Estádio Metropolitano e terá ares de decisão, já que ambas as equipes lutam pelos três pontos para tentarem uma aproximação do líder Real Madrid.

Os clubes brasileiros terão uma semana decisiva com dois eventos que serão transmitidos pelas plataformas Disney. O sorteio da fase de grupos da Libertadores e Sul-Americana define o destino de 13 equipes da elite nacional nas competições continentais. A cerimônia irá ao ar na segunda-feira, às 20h, ao vivo na ESPN e Star+. Já pela Copa do Nordeste, Fortaleza e Ceará protagonizarão uma das maiores rivalidades do futebol nacional na quarta-feira (20), em jogo válido pela sexta rodada do torneio regional, com exibição para todo país sendo feita pela ESPN e Star+ às 21h30.

A maior festa do basquete brasileiro será realizada neste fim de semana, com a disputa do Jogo das Estrelas do NBB. Pela primeira vez serão quatro equipes em quadra e a ESPN acompanhará ao vivo o encontro que reunirá os melhores jogadores do Novo Basquete Brasil. O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com os Desafios, na sexta-feira (15), às 19h10, na ESPN 2. No sábado (16), a transmissão será na ESPN 4 e Star+ a partir das 17h.

A liga de futebol feminino dos Estados Unidos começa neste final de semana e terá as grandes estrelas da Seleção Brasileira em atividade, além da Rainha Marta. O torneio é um dos mais disputados e prestigiados da modalidade mundialmente e a estreia terá exibição exclusiva da ESPN 4 e do Star+ neste sábado, 16 de março, com Kansas City Current e Portland Thorns se enfrentando às 14h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem