Cola no Grid: Band estreia programa nas plataformas digitais para falar de Fórmula 1


Fred Sabino e Reginaldo Leme estrelam a primeira edição do Cola no Grid, da Band (Crédito: Divulgação)

A transmissão da temporada 2024 da Fórmula 1 vai ganhar uma novidade. A partir da madrugada deste domingo (24), a Band estreia o programa online Cola no Grid, que será exibido no Band.com.br e no aplicativo Bandplay logo depois do Grande Prêmio da Austrália, por volta das 3h da manhã (horário de Brasília).

A apresentação ficará a cargo de Fred Sabino, editor-executivo da Fórmula 1 no canal. Na primeira edição, ele recebe o comentarista Reginaldo Leme, referência na cobertura de automobilismo. “O público pode esperar muita análise e informação sobre as corridas, imediatamente após a bandeirada, quando ainda estamos no calor das disputas. O Reginaldo é o nosso mestre, então é uma honra contar com ele neste momento para transmitir conhecimento, credibilidade e experiência”, afirma o apresentador. “A ideia é manter o espectador ligado nas plataformas digitais da emissora mesmo depois do fim das competições, relembrando os lances mais importantes dentro da pista e projetando a sequência da temporada”, conclui.

O Cola no Grid vai ao ar na mesma tela de transmissão do mundial no Band.com.br e no Bandplay, sempre depois de cada GP.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem