Cazé TV transmitirá a Liga Nacional de Futsal 2024


ACBF venceu na 1ª rodada da LNF 2024
Foto: Divulgação/LNF

A modalidade mais praticada do Brasil terá também transmissões na CazéTV, o maior canal de YouTube esportivo do país. Isso mesmo! O fenômeno da internet, Casimiro Miguel, em parceria com a Live Mode, abre as portas do seu canal com mais de 12 milhões de inscritos para receber o futsal e se tornar emissora oficial da LNF 2024. As transmissões ocorrerão em toda a primeira fase, nos Playoffs e na grande final.

“É com muito orgulho que celebramos esse acordo. A CazéTV é o maior canal de esportes no YouTube do Brasil e um dos maiores do mundo. O melhor futsal do mundo merece estar ao lado dos melhores, e a CazéTV é gigante. A LNF ganha muito com a parceria e visibilidade da CazéTV, e isso reforça o nosso compromisso de levar o futsal para todos, com qualidade e profissionalismo. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura e com enorme sucesso”, comenta Ricardo César, diretor de marketing e comunicação da LNF.

Atento sempre às inovações do mercado e o crescimento da tecnologia, no que se refere ao acompanhamento dos eventos esportivos, o jovem Casimiro Miguel, junto com a Live Mode, ganhou notoriedade ainda maior quando saiu da bolha da internet para ser o primeiro influenciador a transmitir os jogos da Copa do Mundo, em 2022.

“Estamos muito felizes e ansiosos pelo início do melhor futsal do mundo na CazéTV. Temos certeza de que juntos contaremos grandes histórias para engajar com um público que é fã da modalidade e também com pessoas que passarão a se apaixonar pela LNF com a gente” comenta Fabio Medeiros, Head de Conteúdo da CazéTV.

Isso vale para a LNF. Desde 2020 apostando também nas plataformas digitais, a competição dá um salto gigantesco no que se refere ao público jovem. Com todos os jogos no canal do YouTube da LNFTV, a CazéTV engrandece o projeto e o impulsiona para o protagonismo.

“Casimito”, como também é conhecido o Youtuber, chega para emprestar irreverência e originalidade as transmissões da LNF 2024. Serão sempre duas partidas por rodada ao vivo na CazéTV. As primeiras transmissões já acontecem nessa rodada, com os seguintes confrontos: ACBF x Tubarão e Taubaté x Joinville.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem