Seis novos canais e conteúdos imperdíveis chegam ao Pluto Tv em fevereiro


Foto: Divulgação

Já é Carnaval na Pluto TV! O streaming gratuito com mais de 150 canais, acaba de anunciar as novidades para o mês de fevereiro. Para tanta folia, o catálogo vai ficar recheado para atender a todos os gostos, do dia 01 ao dia 15, uma novidade por dia chega na plataforma. 

Confira abaixo as novidades  que chegam no Pluto Tv em fevereiro:


Como alegorias, a partir do dia 13 de fevereiro, terça-feira, chegam seis novos canais para implementar o catálogo. Uma das personagens mais querida pelos pequenos, Dora, A Aventureira, ganha um canal inteiramente dedicado a ela. Serão 24 horas ao lado de Botas, Mochila, o Mapa e companhia, onde as crianças vão poder viver altas aventuras e impedir as travessuras do Raposo.

Não para por aí! O filho do ninja mais famoso do mundo também vai ganhar um canal só para ele. Acompanhe Boruto e seus amigos em Boruto: Naruto Next Generations, em sua busca de achar o seu próprio caminho, sem viver à sombra do pai.

Aos amantes do espaço sideral, o canal Caçadores de Óvnis chega com suas teorias, mistérios e pesquisas. Para quem prefere um reality lifestyle, o canal Acumuladores Obsessivos integra a grade. Já para os corajosos de plantão e amantes de terror, o reality Estado Paranormal chega a Pluto TV com suas explorações a fundo sob mistérios, assombrações e aparições de fantasmas
 
E para finalizar, MTV Just Tattoo of Us ganha um canal trazendo Charlotte e Sephen colocando amigos, familiares e casais para fazerem tatuagens uns nos outros.


Para as alas já conhecidas pelo público, novos conteúdos serão inseridos em suas programações:


Nickelodeon Pluto TV

No dia 1° de fevereiro, quinta-feira, chega ao canal a segunda temporada de Sanjay & Craig. Acompanhe as mais divertidas aventuras que somente um humano e uma cobra falante, poderiam vivenciar


Pluto TV Cine Inspiração

No segundo dia do mês, estreia no canal o filme "Coragem Para Viver", estrelado por Danielle Campbell e o eterno Luke Perry.


Pluto TV Cine Terror

No dia 03 de fevereiro, sexta-feira, estreia o filme "Cuidado Com Quem Chama" e no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval, estreia "Doce Vingança 2"


Pluto TV Cine Drama

Também no dia 04, estreia no canal o filme "Amores Divididos" estrelado por Samuel L. Jackson e Jurnee Smollet. No dia 06, terça-feira, estreia "Baseado em fatos Reais", longa dirigido por Roman Polanski.


Pluto TV Cine Clássicos

No quinto dia do mês, faltando uma semana pro carnaval, chega mais um clássico cult no canal com a estreia de "A Fuga de D. B. Cooper".


MTV Jovens e Mães

O reality que já é um clássico na MTV, traz no dia 07 de fevereiro, quarta-feira, a estreia de "Jovens e Mães – Novo Capítulo", onde as mães revisitam seus melhores momentos nas outras temporadas.


Pluto TV Cine Crime

No dia 08 de fevereiro, quinta-feira, estreia "Cosmopolis", filme estrelado por Robert Pattinson – mas dessa vez, sem ser um vampiro.

 

Pluto TV Cine Comédia

No sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, terá o "Especial Ano Novo Chinês", com uma seleção de filmes para dar altas risadas!


Pluto TV Cine Sucessos

Também no dia 10 de fevereiro, no canal vai rolar uma superestreia com o filme "Ali", estrelado pelos vencedores do Oscar, Will Smith e Jamie Foxx. O longa é uma cinebiografia onde conta a história de Cassius Clay, em que mais tarde, se torna Muhammad Ali.

 

Pluto TV Anime

Na segunda-feira, dia 12 de fevereiro, para os otakus e fãs de futebol de plantão, vai rolar maratona de "Capitão Tsubasa Jr. Youth Arc".

 

DAZN Futebol Feminino

Dia 14 de fevereiro, quarta-feira, é dia de futebol! A bola vai rolar no jogo da Liga F – Atlético de Madrid x Real Madrid. Para quem vai sua torcida?

 

Pluto TV Cine Romance

Na quarta-feira, 14 de fevereiro, para curar da ressaca do Carnaval junto com seu amor, vai rolar o "Especial Dia de São Valentim", filmes para deixar o coração quentinho e arrancar suspiros.

 

Pluto TV Negócio Fechado

Voltando a rotina normal, no dia 15 de fevereiro, quinta-feira, estreiam novas temporadas de Negócio Fechado.

 
Tokusato

Calma que vai ter bloquinho passando por aqui! Do dia 09 ao dia 11 de fevereiro, pela primeira vez, vai rolar maratona dos episódios dublados de "Jaspion". Não dá para perder!

 
E para os pequenos, é claro que vai ter muita folia! Do dia 10 ao dia 14 de fevereiro, os canais infantis exibem maratonas com seus melhores programas!

 
Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são mais de 130 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades. Pluto TV está disponível gratuitamente em smartphones e tablets iOS e Android, smart TVs, aparelhos de streaming, além do próprio site da Pluto TV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem