Confira os cinco canais com sinal aberto em fevereiro no Vivo Play





O Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo, prepara uma programação especial para o Carnaval. São três seleções que vão reunir filmes a partir de R$ 6,90, além de canais abertos com conteúdo para toda a família.

De 9 a 14 de fevereiro, os assinantes Vivo Play podem conferir o especial "Histórias de Carnaval": uma seleção de filmes com temáticas carnavalescas como "O Mistério do Samba", "Orfeu do Carnaval", "Andança – Os Encontros e Memórias de Beth Carvalho", "Fevereiros" e "Estou me guardando para quando o Carnaval chegar", entre outros. Também até o dia 14, está no ar o especial"Hector Babenco", que traz títulos como "Carandiru" e o "Beijo da Mulher Aranha", numa homenagem ao cineasta argentino-brasileiro que faria aniversário dia 7 de fevereiro. E até o dia 29, é possível conferir o "Especial Looke" com 20 filmes e séries para que os clientes Vivo Play possam conhecer a diversidade do catálogo do serviço de streaming por assinatura. Entre os destaques, "Corvo Branco", "Prisão 77" e "Todos Já Sabem", entre outros.

Além disso, os clientes também podem aproveitar o sinal aberto dos canais DOG TV (de 9 a 17 de fevereiro), Film & Arts (de 9 a 19), AMC (de 15 a 25), AXN (de 23 a 29) e History 2 (de 23 a 29).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem