Comédia romântica nacional "Tá Escrito" é o filme mais visto do Globoplay


Larissa Manoela é a estrela da comédia Tá Escrito. Crédito: Paris Filmes

A comédia romântica "Tá Escrito", protagonizada por Larissa Manoela, foi uma aposta da Paris Filmes para levar o público jovem de volta aos cinemas ainda em 2023. O filme estreou em 14 de dezembro e, agora, apenas dois meses após o lançamento em circuito nacional, chega ao streaming, e está disponível no catálogo do Globoplay desde a semana passada.

Na plataforma, o título tem performado bem – chegou a ocupar o segundo lugar entre os conteúdos mais assistidos no ranking geral (nesta quarta, 21, ele aparece na 5ª posição geral) e segue desde a estreia como o filme mais assistido do streaming do Grupo Globo.

Na trama do longa dirigido por Matheus Souza ("A Última Festa", "Apenas o Fim"), Alice (Larissa Manoela) é uma leonina romântica e insegura, não adepta aos holofotes e que sonha em entrar no mercado de trabalho para finalmente sair da casa da mãe, Paula (Karine Teles). A protagonista acredita que os astros erraram com ela, até ser surpreendida com um presente: um livro, com páginas em branco, em que todas as previsões escritas por ela se tornarão realidade. Essa é a promessa do objeto e Alice vira um fenômeno online. No entanto, se por um lado o poder de influenciar a todos impulsiona a vida dela, por outro, deixa o mundo ao seu redor de cabeça para baixo.

O projeto é uma produção da Paris Entretenimento em coprodução com a Globo Filmes e Globoplay e tem distribuição da Paris Filmes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem