Série do Discovery, produção inspirada nos dramas coreanos e reality foram os produtos nacionais mais vistos na HBO Max em 2023


"Além do Guarda-Roupa" (Foto: Divulgação HBO Max)

O ranking das produções nacionais mais assistidas na HBO Max em 2023 é encabeçado por "Aeroporto: Área Restrita", série original do canal Discovery coproduzido no Brasil com a Moonshot Pictures que já tem cinco temporadas lançadas. Na sequência, aparece "Além do Guarda-Roupa", primeira série brasileira inspirada nos dramas coreanos. Com direção de Marcelo Trotta, Sabrina Greve e Paula Kim, a produção em parceria com a Coração da Selva retrata ao longo de dez episódios um dos gêneros mais clássicos do entretenimento sul-coreano com um toque brasileiro.

Em terceiro lugar, está o reality de sobrevivência "A Ponte – The Bridge Brasil", uma produção Max Originals, produzida pela Warner Bros. Discovery em parceria com a Endemol Shine Brasil com direção geral de Rodrigo Giannetto e direção de Bruno Guerra. A série foi a única produção brasileira a ser premiada no Emmy Internacional Awards 2023.

A lista segue com "MasterChef Profissionais", reality gastronômico da Band e também exibido pelo Discovery Home & Health; "Irmão do Jorel", desenho animado criado por Juliano Enrico e coproduzido por Cartoon Network, TV Quase e Copa Studio; "Turma da Mônica"; e "Use Sua Voz" – a produção criada e dirigida por Adolpho Knauth e coproduzida por Cartoon Network e Floresta foi a primeira série em live action com a assinatura Cartoon Network.

O ranking foi validado pela HBO Max. Mas, em nota, a Warner Bros. Discovery declara: "A lista apresentada mostra algumas das produções nacionais mais assistidas em 2023, mas tem caráter promocional e não é um ranking definitivo. Neste momento, não divulgamos a audiência individual das séries".

Com informações TELA VIVA, por Mariana Toledo

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem