SBT marca para abril a estreia da nova plataforma de streaming, o +SBT


SBT marca para abril a estreia da nova plataforma de streaming, o +SBT (Imagem: Divulgação / SBT)


O SBT está  empolgado com a estreia da nova plataforma de streaming. O canal de Silvio Santos acaba de fechar um acordo com uma gigante do meio para implementar a melhor tecnologia no projeto. As informações são do RD1.

A emissora liderada por Daniela Beyruti tem acordo firmado com Brightcove para potencializar o novo aplicativo, o +SBT. O serviço deve ser lançado oficialmente no mês de abril.

A Brightcove é conhecida por sua tecnologia de ponta no streaming e pela conquista do Emmy pela confiabilidade, escalabilidade e segurança. O canal brasileiro quer transmitir conteúdo com base em mais de 100 estações de transmissão em todo o país.A Brightcove tem parceria com AMC Networks, BBC Studios, Forbes, In the Black Network, NHL, SKY Mexico, The Academy of Motion Pictures and Sciences, The National Academy of Television Arts & Sciences e Yahoo.

O que esperar do conteúdo da plataforma +SBT


A plataforma reunirá todo o catálogo e títulos originais do SBT e terá uma sessão exclusiva apenas com conteúdos do Programa Silvio Santos. SBT deve incrementar o +SBT com conteúdos originais, como uma nova versão do Sítio do Pica Pau Amarelo, além de documentários sobre a historia de apresentadores que fizeram sucesso na casa, como Hebe Camargo e Gugu Liberato.


Quer receber nossas notícias em primeira mão? Conheça o nosso canal Antenados na Tv & Streaming  no WhatsApp.




4 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Amém! Finalmente 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha uma versão para smartv

    ResponderExcluir
  3. Vai ter a Pracinha? A Pracinha vai ser igual a Malhação, responsável em revelar talentos para o SBT em todas as programações, inclusive Novelas.. Sucesso....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem