Paulistão 2024: Santos x Corinthians e São Bernardo x Portuguesa, são os jogos que HBO Max e TNT mostram neste meio semana


Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (7), a TNT Sports realiza cobertura completa e multiplataforma de um clássico de arrepiar, válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista 2024. A partir das 18h30, a HBO Max e o canal TNT apresentam com exclusividade o confronto entre Santos e Corinthians, que ocorre na Vila Belmiro.

Líder isolado do Grupo A, o Peixe já conquistou quatro vitórias no Paulistão e quer manter o embalo neste promissor início de temporada. Já o Timão busca o triunfo fora de casa para acabar com a má fase e abondar a lanterna do Grupo C. Na sequência, às 21h30, a plataforma de streaming e o canal por assinatura também exibem a partida entre São Bernardo e Portuguesa.
 
O pacote de transmissão da Warner Bros. Discovery é composto por 24 jogos da fase de grupos, um duelo das quartas de final, uma semifinal e as duas finais do Campeonato Paulista 2024. Deste montante, 13 confrontos são exclusivos. Todos as 28 partidas serão exibidas na HBO Max e no canal TNT.

Quarta-feira, 7/2 
18h30 - Pré-jogo
19h30 – Santos x Corinthians (HBO Max e TNT) 
21h30 – São Bernardo x Portuguesa (HBO Max e TNT) 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem