New Brasil, canal da Newco Pay TV, estreia no MEO, em Portugal


Foto: Divulgação

A programação do New Brasil estreia nesta quinta-feira (8 de fevereiro de 2024) no MEO. O canal internacional da Newco Pay TV, programadora de TV por assinatura do Grupo Bandeirantes, amplia sua distribuição com a entrada na gigante das telecomunicações em Portugal. O assinante vai ter acesso à cobertura completa do Carnaval em todo o Brasil no canal que tem variedade de conteúdo, com transmissões ao vivo e os melhores programas de entretenimento dos canais da Newco.

"Nossa prioridade é levar conteúdo de qualidade e com variedade para o maior número de pessoas dentro e fora do Brasil. Essa nova parceria em Portugal expande ainda mais a oferta à comunidade brasileira na Europa, trabalho que vem sendo desenvolvido e aprimorado desde que o New Brasil foi criado", diz Silvia Saad Jafet, diretora de distribuição que está à frente do canal internacional.

Para Tiago Silva Lopes, Diretor de Produtos e Serviços do MEO, "a integração do canal New Brasil no MEO vem reforçar a nossa estratégia de diferenciação e diversificação da oferta de canais internacionais. Um lançamento que vem acrescentar valor à experiência de TV do MEO, em particular para a comunidade brasileira a viver em Portugal."


O lançamento deste canal, que está disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), Android e Apple TV, na posição 191 da programação, é acompanhado por uma campanha de dois meses grátis disponível para adesões entre 8 e 29 de fevereiro. Após o período promocional, o valor da mensalidade será de €5,99.

O New Brasil conta os programas Melhor da Noite e Jogo Aberto, da Band. Temporadas completas de programas de sucesso do Sabor & Arte e do Arte1 recheiam a grade com conteúdo de cultura e gastronomia. Quem prefere estar a par do últimos acontecimentos, pode conferir todos os destaques do BandNews TV. A programação ao vivo do canal de notícias entra em três diferentes faixas ao longo do dia.

Do BandSports o assinante vai acompanhar programas como Donos da Bola, Supermotor e Encontro de Craques. O AgroMais e o Terraviva, canais especializados em agronegócio, também estão na grade do New Brasil com telejornais e programas voltados à produção agrícola.

O New Brasil está presente na TV por assinatura, com transmissão via cabo, satélite, streaming, em Portugal, Estados Unidos e Argentina, além do Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem