Multishow e Globoplay transmitem ao vivo show em homenagem aos 40 anos da Marquês de Sapucaí com Anitta, Zeca Pagodinho e Alcione, além do “Desfile das Campeãs”


Viradouro é campeã do grupo especial do Carnaval do Rio de Janeiro
Foto: Divulgação

Todo Carnaval tem seu fim, mas a despedida da folia de 2024 promete deixar um gostinho de "quero mais" com a merecida homenagem aos 40 anos do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, que que será transmitida ao vivo no Multishow e no Globoplay - disponível para não assinantes - antes do início do Desfile das Campeãs. Neste sábado (17), a partir das 21h30, o templo sagrado dos sambistas vai dar lugar à "Apoteose do Samba – 40 anos", um show que contará com grandes nomes que marcaram a história da avenida, como Zeca Pagodinho, Alcione e Neguinho da Beija-Flor, além de Anitta. A TV Globo exibirá o show, logo após o BBB.

Na sequência, Vila Isabel, Portela, Salgueiro, Grande Rio, Imperatriz e a grande vencedora do Carnaval, Viradouro, encerram a noite desfilando seus pavilhões para comemorar os títulos de melhores escolas do Carnaval carioca. Milton Cunha, Alex Escobar e Karine Alves comandam a transmissão ao lado dos comentaristas Leonardo Bruno e Lucinha Nobre direto do estúdio de vidro, localizado na Praça da Apoteose. O trio Dandara Mariana, Kenya Sade e Vitor diCastro segue acompanhando tudo dos bastidores dos desfiles das seis agremiações vencedoras do Grupo Especial. Após a exibição ao vivo, os melhores momentos dos desfiles ficarão disponíveis para assinantes no Globoplay.

A transmissão tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, produção de Maiana Timoner, direção geral de Aída Silva, sob a direção de gênero de Boninho.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem