Max estreia no Brasil com novidades para o público infanto Juvenil


"Franjinha e Milena em Busca da Ciência" (Foto: Divulgação/ MAX)

A Max será lançada em 27 de fevereiro na América Latina – a primeira região internacional a receber a plataforma como parte de seu lançamento global – e já chegará com novidades para o público infanto-juvenil.

Max terá um ambiente especial para as crianças, com uma ampla oferta de conteúdos infantis que poderão ser compartilhados com a família toda. No próprio dia 27, data em que a plataforma chegará oficialmente ao Brasil (e ao restante do continente latino-americano), estreia no serviço "Franjinha e Milena em Busca da Ciência". Produzida pela Discovery Kids em colaboração com a Biônica Filmes e Mauricio de Sousa Produções, ela será a primeira série infantil original lançada na Max.

Na série, dividida em oito episódios, a dupla é acompanhada pelo cãozinho Bidu em uma missão científica: desvendar os segredos da viagem no tempo. A ciência surge como resposta para cada mistério e juntos realizam experiências – desde a criação de um microscópio até à programação de um robô – ao mesmo tempo em que fortalecem uma amizade repleta de colaboração e aprendizado. Os atores Fabrício Gabriel e Bia Lisboa interpretam os protagonistas.

"Franjinha e Milena em Busca da Ciência" é dirigida por Mauro D'Addio com supervisão artística de Daniel Rezende, conhecido por suas populares adaptações cinematográficas da Turma da Mônica. A produção é de Bianca Villar, Karen Castanho e Fernando Fraiha com Ronaldo Lemos como produtor associado. Maria Shu, Mauro D'Addio e Vanessa Fort assinam os roteiros. Todos os oito episódios estarão disponíveis na Max na América Latina em 27 de fevereiro. A série também estreia no mesmo dia no Discovery Kids, às 13h (fuso horário de Brasília – com reprise às 20h30), no Brasil. Novos episódios serão lançados de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem