Março: TNT e Max transmitem o Oscar 2024


Ana Furtado apresenta o Oscar 2024 na TNT e Max.
Foto: Divulgação
A 96ª edição do OSCAR, a maior celebração do mundo do cinema, será o primeiro evento transmitido ao vivo pela Max(antigo HBO Max) na América Latina, bem como pela TNT, a casa das premiações. A TNT e a plataforma de streaming Max reunirão o público em torno da emoção do OSCAR® no dia 10 de março, às 20h, com transmissão da cerimônia diretamente do Dolby® Theatre, em Los Angeles. A cobertura completa com o pré-show começará às 19h, na TNT e Max, trazendo entrevistas no tapete vermelho com celebridades indicadas e análises de comentaristas especializados.

Para conhecer a lista completa dos indicados clique aqui.

A Warner Bros. Discovery recebeu 9 indicações, incluindo:

8 indicações para Barbie, incluindo Melhor Filme, Ator Coadjuvante para Ryan Gosling, Atriz Coadjuvante para America Ferrera, Design de Figurino para Jacqueline Durran, Canção Original para "I'm Just Ken" (música e letra de Mark Ronson e Andrew Wyatt) e "What Was I Made For?" (música e letra de Billie Eilish y Finneas O'Connell), Design de Produção para Sarah Greenwood e Katie Spencer, e Roteiro Adaptado para Greta Gerwig e Noah Baumbach.
 
1 indicação para A Cor Púrpura, incluindo Atriz Coadjuvante para Danielle Brooks.
Jimmy Kimmel, apresentador e produtor vencedor do Emmy®, retornará para apresentar o OSCAR®. Esta será a quarta vez de Kimmel apresentando a cerimônia.


Caroline Ribeiro realiza cobertura do tapete vermelho no Oscar


No Brasil, a cobertura completa do OSCAR® começará no dia 10 de março, às 19h, na TNT e Max. Caroline Ribeiro viverá a emoção da gala entrevistando as celebridades da noite, enquanto caminham no tapete, e do estúdio, Ana Furtado comandará todos os detalhes íntimos sobre a cerimônia de premiação, acompanhada de dois convidados que serão anunciados em breve. A tradução ao vivo será feita por Robert Greathouse e Regina McCarthy.

Cada ano, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas organiza o OSCAR®, a cerimônia que tem reconhecido a excelência nas realizações cinematográficas desde 1929.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem