Indicado a 13 categorias do Oscar, 'Oppenheimer' chega ao Telecine em abril


Foto: Divulgação

Líder de indicações ao Oscar, com 13 no total — incluindo Melhor Filme —, 'Oppenheimer' chega no dia 7 de abril (domingo) ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras de TV. O longa faz a sua estreia na TV paga no dia 13 de abril (sábado), às 22h, no Telecine Premium. Dirigido por Christopher Nolan, o drama narra a história do físico J. Robert Oppenheimer, um dos cientistas responsáveis pelo desenvolvimento da bomba atômica.

Sinopse de Oppenheimer

Baseado no livro biográfico American Prometheus, escrito por Kai Bird e Martin J. Sherwin, o filme conta a vivência do físico Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), um dos principais responsáveis pela criação da bomba atômica durante a Segunda Guerra Mundial. No enredo, é possível ver desde o começo do Projeto Manhattan, como a abordagem inicial do exército estadunidense ao professor universitário, até mesmo as consequências da ação, que matou e feriu mais de 100 mil japoneses.


Além dele, ‘Vidas Passadas’, filme de Celine Song que concorre aos prêmios de Melhor Filme e Melhor Roteiro, é adicionado ao acervo do Telecine no dia 2 de maio (quinta-feira). No ano passado, o longa concorreu ao Urso de Ouro no Festival de Berlim e, em janeiro, disputou em cinco categorias do Globo de Ouro. O título faz sua estreia no Telecine Premium no dia 4 de maio (sábado), às 22h. 

A cerimônia do Oscar é realizada no dia 10 de março (domingo), em Los Angeles.

2 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Telecine ladeira abaixo. Poucas estreias. Repetições em exaustão. Em breve perderá Universal. Morte programada.

    ResponderExcluir
  2. Enfia essa merda no cu, tá.

    Eu vou assistir Oppenheimer no Telecine e ela não perderá a Universal tão cedo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem