Globo, sportv e Premiere mostram neste domingo clássico paulista que decide o campeão da Supercopa Rei


Foto: Divulgação

O primeiro campeão nacional de 2024 será conhecido neste domingo. Em um clássico paulista que coloca frente a frente o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil do ano passado, Palmeiras e São Paulo se enfrentam a partir da 16h, no Mineirão, pela quinta edição da Supercopa Rei. Na TV Globo, a rivalidade estará também acirrada na cabine de transmissão. Afinal, o narrador Luis Roberto terá ao seu lado comentando Caio Ribeiro, revelado pelo Tricolor paulista, e Paulo Nunes, ídolo da torcida alviverde. Já no sportv, caberá a Milton Leite a narração do clássico, com as análises de Ana Thaís Matos e Grafite. O trio já estará ao vivo a partir de 14h30, no 'Aquecimento sportv', com um pré-jogo especial de uma hora e meia, analisando os pontos fortes e fracos das duas equipes, as escalações e o momento que Palmeiras e São Paulo chegam para essa primeira decisão da temporada. Após a partida, eles ainda mostram a festa do campeão.

Mais cedo, a apresentadora Barbara Coelho já estará no estádio trazendo dentro do 'Esporte Espetacular' toda a movimentação das torcidas horas antes de a bola rolar. O bloco regional do programa para os paulistas também terá a apresentação de Luiz Teixeira diretamente de Belo Horizonte. O dominical contará com flashes ao vivo das concentrações das duas equipes e matérias especiais sobre os finalistas. Pelo lado alviverde, o repórter Renato Peters mostra a relação do clube com o estádio desta decisão. Vale lembrar que foi no mesmo Mineirão que o título do Brasileirão do ano passado foi sacramentado. Mas a história é bem mais ampla e traz curiosidades, como por exemplo o amistoso da seleção brasileira com o Uruguai, em 1965, na capital mineira, em que toda a escalação nacional foi formada por atletas palmeirenses. Já pelo lado tricolor, Leo Lepri homenageia Muricy Ramalho, que estreou como técnico do clube há exatos 30 anos e hoje em dia é coordenador de futebol da equipe.

A partir de 12h30, Andre Rizek comanda uma edição especial do 'Seleção sportv' diretamente do Mineirão. O apresentador estará no estádio acompanhado dos comentaristas Alexandre Lozetti, Sergio Xavier e Ricardinho. O ge também preparou uma cobertura especial para a Supercopa Rei. A partir das 14h começa uma live direto do gramado. Além disso, os torcedores também poderão assistir ao confronto no site, que terá transmissão em simulcast com a TV Globo. Tornando a experiência ainda mais completa e dinâmica, tanto no site quanto no app, o público poderá conferir o Tempo Real do jogo e matérias especiais.

Fim de semana de clássicos também no Rio de Janeiro e em Minas Gerais

O clássico que decide a Supercopa Rei não será o único do fim de semana. Também em Belo Horizonte, o Atlético-MG recebe o Cruzeiro neste sábado, na Arena MRV, a partir das 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere para todo o país, com a narração de Renata Silveira e os comentários de Dodô e Renata Mendonça. Já no Rio de Janeiro, o Maracanã abre pela primeira vez na temporada para receber o clássico entre Vasco e Flamengo, às 19h de domingo, pelo Campeonato Carioca. O sportv e o Premiere mostram a partida sob o comando de Luiz Carlos Jr. e as análises de Junior e Ledio Carmona.


Quadrangular final do Pré-Olímpico começa nesta segunda-feira, com transmissão do sportv
 
A partir de agora, qualquer tropeço pode ser decisivo na busca da seleção brasileira pelo tricampeonato olímpico de forma consecutiva. Nesta segunda-feira começa o quadrangular final do Pré-Olímpico sul-americano, que está sendo disputado na Venezuela e garante duas vagas em Paris-2024. Além do Brasil e dos donos da casa, Argentina e Paraguai ainda alimentam o sonho de carimbar o passaporte para o maior evento esportivo do planeta. Nesta fase, todos se enfrentam e os dois melhores colocados ao fim das três rodadas estarão classificados. Os confrontos ainda estão à espera da definição da classificação do Grupo B, que terá sua última rodada disputada na noite desta sexta-feira. O sportv exibe os dois confrontos na segunda-feira, às 17h e 20h. 


Confira as próximas transmissões dos canais Globo

 
Sábado, 3 de fevereiro
 
14h30 – Colônia x Eintracht Frankfurt (Campeonato Alemão)
Transmissão: sportv
 
 16h30 – Internacional x Caxias (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv, Premiere e TV Globo para Rio Grande do Sul
 
 16h30 – Itabirito x América-MG (Campeonato Mineiro)
Transmissão: sportv2, Premiere e TV Globo para Minas Gerais
 
16h30 – Avaí x Marcílio Dias (Campeonato Catarinense)
Transmissão: TV Globo para Santa Catarina
 
 16h30 – Dom Bosco x Academia (Campeonato Mato-grossense)
Transmissão: TV Globo para Mato Grosso
 
 19h – Avenida x Grêmio (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
19h30 – Atlético-MG x Cruzeiro (Campeonato Mineiro)
Transmissão: Premiere
 
Domingo, 4 de fevereiro
 
16h30 – Palmeiras x São Paulo (Supercopa)
Transmissão: TV Globo, sportv e Premiere
 
 19h – Vasco x Flamengo (Campeonato Carioca)
Transmissão: sportv e Premiere
 
 20h – Juventude x Ypiranga (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
Segunda-feira, 5 de fevereiro
 
17h – Confronto a definir (Pré-Olímpico sul-americano)
Transmissão: sportv
 
 20h – Confronto a definir (Pré-Olímpico sul-americano)
Transmissão: sportv
 
Terça-feira, 6 de fevereiro
 
21h30 – Grêmio x Novo Hamburgo (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem