Fox Sports2 sai do ar e ESPN lança novo canal


Foto: Reprodução

A marca Fox Sports foi descontinuada em definitivo no Brasil. A Fox Sports 2 chegou ao fim nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, e passou a ser ESPN 5. Além a mudança, a ESPN Extra passou a ser ESPN 6.  As informações são do além da tela.

SKY e a Vivo decidiram reestruturar a numeração dos canais, com o propósito de manter os seis canais ESPN em uma ordem definida. Por outro lado, a Claro, ainda não efetuou a organização dos canais após a alteração.

O FOX Sports 2 ainda era usado de forma obrigatória para cumprir o acordo de fusão entre ESPN e Fox com o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), aprovado em maio de 2020.


Nomes que passaram pelo Fox Sports 


A chegada da emissora ao país se deu em maio de 2012. Na época, a Fox  tinha os direitos de transmissão exclusiva da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana na TV por assinatura. 

Ao longo do tempo, o canal teve nomes como Benjamin Back, Marco de Vargas, Gustavo Villani, José Ilan, Wagner Martins, Luciano Calheiros, Lívia Nepomuceno, Nivaldo Prieto, João Guilherme, Karine Alves, Silva Júnior e tantos outros.

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Conheça o nosso canal Antenados na Tv & Streaming  no WhatsApp




2 Comentários

Deixe seu comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem