Esporte Espetacular: Sequência resultados ruins das seleções brasileiras de futebol em debate


Última vez que a seleção brasileira ficou fora das Olimpíadas foi em 2024. (Foto: Joilson Marconne/CBF)

A derrota para a Argentina no Pré-Olímpico, no último domingo, que acabou deixando o Brasil fora da disputa do futebol masculino nos Jogos de Paris, depois de 20 anos, entrou para a lista de maus resultados recentes das seleções brasileiras, seja na base ou no profissional, no masculino ou no feminino. Para analisar o cenário atual e entender o porquê dessa má fase, o repórter Edson Viana conversa no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo com os pentacampeões Cafu e Lúcio, dois dos jogadores que mais vestiram a camisa amarelinha na história. A reportagem ouviu também o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e o novo Diretor de Seleções, Rodrigo Caetano, que falaram sobre o processo de renovação da entidade.

Sem sair dos gramados, o programa conta a história de Carson Pickett, jogadora de futebol dos Estados Unidos, que nasceu sem o antebraço e a mão esquerda e inspira muitas crianças portadoras de deficiências. O repórter André Gallindo conversou com exclusividade com a jogadora, e flagrou o amor de alguns dos seus fãs, que fazem fila para tirar fotos com ela. Ouviu um destes fãs, o menino Joseph, que também só tem o membro esquerdo até o antebraço, e teve a sua foto com Carson viralizada nas redes sociais. A reportagem conta ainda com depoimentos da “Rainha” Marta, que atuou com a jogadora no Orlando Pride; e Ary Borges, colega de time em sua atual equipe, o Racing Louisville.

Entre os esportes olímpicos, o repórter Bruno Côrtes faz um balanço e conta como foi a participação dos brasileiros no Mundial de Esportes Aquáticos, que termina neste domingo em Doha, no Catar. Já no surfe, o ‘Esporte Espetacular’ atualiza as informações da segunda etapa do Circuito Mundial, que acontece na tradicional praia de Sunset Beach, no Havaí.

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, apresentado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, começa mais cedo, às 9h30, por conta da decisão da Supercopa Feminina.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem