Em março, ‘Super Mario Bros. O Filme’, ‘Monstro’, ‘Asteroid City’ e ‘Os Mercenários 4’ entram para o catálogo do Telecine


Foto: Ilumination/Divulgação
Super Mario Bros. O Filme é adicionado ao catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras — na sexta-feira (dia 08). No longa, os irmãos Mario e Luigi são convocados pela Princesa Peach para derrotar Bowser, o terrível rei dos Koopas. Além do filme de animação, o acervo também recebe outros títulos de peso em março. Um deles é Monstro, filme de Hirokazu Kore-eda indicado à Palma de Ouro em 2023, que é adicionado já na sexta (dia 1º). No domingo (dia 17), chega outro filme indicado ao principal prêmio de Cannes no ano passado: Asteroid City, de Wes Anderson. Na quinta (dia 28), entra para o catálogo Os Mercenários 4, com Sylvester Stallone. Além deles, chegam ao catálogo: Espiral - O Legado de Jogos Mortais, spin-off de Jogos Mortais; Mãe Terra e A Dança dos Pássaros, exibidos em Sundance; Vigaristas em Hollywood, comédia com Morgan Freeman, Robert De Niro e Tommy Lee Jones; A Vida É Agora, com Tiffany Haddish; e Ruim Pra Cachorro, com Will Ferrell e Jamie Foxx. 

Confira abaixo os principais destaques, seguidos da lista completa de estreias em março


1º.mar. – ‘Monstro’

No drama, uma mãe fica preocupada com o filho quando ele começa a ter um comportamento mais arredio. Partindo da investigação da mãe, a história é contada sob três pontos de vista. De Hirokazu Kore-eda, o longa foi indicado à Palma de Ouro.

08.mar. – ‘Super Mario Bros. O Filme’

Inspirado no jogo de video-game de mesmo nome, o longa de animação acompanha a aventura dos irmãos encanadores Mario e Luigi para conseguir derrotar Bowser, o rei dos Koopas. Neste ano, o filme concorreu ao Globo de Ouro.

17.mar. – ‘Asteroid City’

De Wes Anderson, o filme acompanha uma família que fica ilhada em uma excêntrica cidade depois que seu carro quebra na estrada. Com Scarlett Johansson e Tom Hanks, o filme foi indicado à Palma de Ouro em 2023.

28.mar. – ‘Os Mercenários 4ʼ

Neste capítulo, o grupo de atiradores de elite é convocado para uma missão que pretende impedir a eclosão da Terceira Guerra Mundial. Além de Sylvester Stallone, o elenco conta com as participações de 50 Cent, Terry Crews, Jason Statham e Megan Fox.


Lista completa: estreias de março no Telecine


Espiral - O Legado de Jogos Mortais (2021) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 02.

Sinopse: O detetive Zeke Banks e seu novo parceiro investigam o caso de um serial killer que está aterrorizando a comunidade. No entanto, quanto mais provas aparecem, mais esse assassino se assemelha a Jigsaw.


Monstro (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 1º de março. No Telecine Cult, dia 02 de março.

Sinopse: Ao perceber que o filho está se comportando de maneira diferente, uma mãe vai até sua escola atrás de respostas. Três pontos de vista diferentes revelam a verdade sobre o menino.


Mãe Terra (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 1º. No Telecine Cult, dia 08.

Sinopse: Gia é uma jovem mãe solteira que está grávida novamente. Tentando superar as dificuldades de uma vida marginalizada, ela luta para recuperar seus filhos de um abrigo e garantir uma vida melhor para eles.


A Lição (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 25.

Sinopse: Liam é um jovem escritor que aceita trabalhar na casa de seu ídolo, o renomado autor J.M. Sinclair. Mal sabia ele que acabaria dentro de uma rede de intrigas e segredos familiares.


Seis Minutos Para Meia-Noite (2020) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 1º.

Sinopse: Um professor de literatura é contratado para ensinar inglês a jovens alemãs em uma escola na Inglaterra. Ele só não sabia que acabaria se envolvendo em uma conspiração nazista.

A Dança dos Pássaros (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 05.

Sinopse: Jem é uma jovem de 17 anos, que luta para encontrar seu lugar em uma comunidade extremamente conservadora. Mas tudo muda quando o jovem pastor Owen retorna à igreja.


Todo Corpo (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 1º. No Telecine Premium, dia 07.

Sinopse: O documentário conta a história de três pessoas intersexo que superaram uma infância marcada por segredos, vergonha e busca por aceitação. Agora, elas se unem para lutar pelos seus direitos.


Super Mario Bros. - O Filme (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 08. No Telecine Premium, dia 09.

Sinopse: Mario e Luigi são dois irmãos que trabalham como encanadores. Certo dia, vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, que está sendo ameaçado por Bowser, o rei dos Koopas.


Aporia - Sem Saída (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 08. No Telecine Premium, dia 13.

Sinopse: Sophie precisa lidar com o luto da perda de seu marido. Ao descobrir a existência de uma máquina do tempo, ela se vê diante de uma escolha impossível que trará consequências devastadoras.


Vigaristas em Hollywood (2020) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 11. No Telecine Premium, dia 15.

Sinopse: Após seus filmes fracassarem, o produtor Max Barber se vê atolado em dívidas. Então, ele tem a ideia de contratar um ator decadente para uma nova produção e causar sua morte para receber o seguro.


A Vida é Agora (2021) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 11. No Telecine Premium, dia 12.

Sinopse: A vida de Charlie muda completamente quando ele conhece Emma, uma cantora de rua, espontânea e engraçada. Os dois criam uma improvável amizade que irá ajudá-lo no momento mais delicado de sua vida.


Drácula - A Última Viagem do Deméter (2023)

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 14. No Telecine Premium, dia 16.

Sinopse: O navio Deméter está indo até Londres. De repente, estranhos eventos começam a acontecer e a tripulação é perseguida todas as noites por uma presença impiedosa: o terrível Drácula.


Asteroid City (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 17. No Telecine Premium, dia 19.

Sinopse: Após seu carro quebrar, uma família fica presa em Asteroid City às vésperas da comemoração do Dia do Asteroide. Mas a celebração é interrompida por eventos que podem transformar o mundo.


12 Órfãos Poderosos (2021) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 18. No Telecine Premium, dia 21.

Sinopse: Rusty Russel é contratado para treinar um time de futebol americano de órfãos. E, através de métodos inovadores, consegue levá-los para o campeonato estadual, tornando-os uma inspiração para sua cidade.


A Chamada (2021) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 21. No Telecine Premium, dia 23.

Sinopse: Prestes a levar seus filhos para escola, um homem recebe uma ligação misteriosa e descobre que tem uma bomba em seu carro. Agora, deverá seguir ordens, ou ele e seus filhos morrerão.


Os Mercenários 4 (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 28. No Telecine Premium, dia 30.

Sinopse: O lendário grupo de mercenários de elite liderado por Barney Ross precisa impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Eles são a última esperança do mundo para impedir que algo de pior aconteça.


Ruim Pra Cachorro (2023) 

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 29. No Telecine Premium, dia 29.

Sinopse: Reggie é um cachorro que foi deixado para viver na rua por seu dono. Quando conhece Bug e seu grupo de cães abandonados, ele irá unir forças para se vingar de seu antigo tutor.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem