Confirmado: TNT vai mostrar jogos da Champions League Feminina


Champions League Feminina chega ao Brasil pela TNT Sports (Divulgação / TNT Sports)

A Warner Bros. Discovery confirmou a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Champions League Feminina, para as temporadas 2023/24 e 2024/25. A cobertura começa no próximo dia 19 de março, com as quartas de final da atual edição. Os direitos advêm de um acordo de sublicenciamento com a DAZN, a Casa Global do Futebol Feminino. As partidas serão exibidas no canal de televisão por assinatura TNT, com produção e execução conduzidas pela TNT Sports.

O canal da Warner Bros. Discovery irá transmitir 13 jogos das fases eliminatórias da Champions League Feminina 2023/24, incluindo a grande final, que ocorre no dia 25 de maio, em Bilbao, na Espanha. Na próxima edição, a TNT apresenta 25 partidas, abrangendo todas as etapas do torneio, com a presença de importantes clubes europeus e renomadas estrelas do futebol mundial.

"Estamos muito contentes em anunciar os direitos da Champions League Feminina. É um torneio que fortalece ainda mais o portfólio de produtos da Warner Bros. Discovery e amplia nossa cobertura de competições da UEFA. Nosso trabalho com a Champions vem de muitos anos, e temos muito orgulho de transmitir a Champions masculina e agora a feminina no Brasil. Temos o mais alto nível do futebol mundial de homens e mulheres em nossas plataformas. Essa também é uma conquista dos nossos milhões de fãs, que poderão acompanhar o melhor futebol do mundo feminino por meio das nossas transmissões", afirmou Diego Vieira, head de Esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil.

Confira os confrontos das quartas de final da Champions League Feminina 2023/24

Os confrontos para as quartas de final da Champions Feminina já estão definidos, com datas e horários, também no modelo ida e volta. Confira:

Partidas de ida

19/03 (terça-feira)

Ajax x Chelsea, às 14h45 (horário de Brasília);
Benfica x Lyon, às 17h (horário de Brasília);

20/03 (quarta-feira)

BK Häcken x PSG, às 14h45 (horário de Brasília);
Brann x Barcelona, às 17h (horário de Brasília).

Partidas de volta

27/03 (quarta-feira)

Lyon x Benfica, às 14h45 (horário de Brasília);
Chelsea x Ajax, às 17h (horário de Brasília);

28/03 (quinta-feira)

Barcelona x Brann, às 14h45 (horário de Brasília);
BK Häcken x PSG, às 17h (horário de Brasília).

Na fase semifinal, as partidas de ida serão disputadas no dia 20/04 (sábado). Por fim, os duelos que definirão os finalistas estão marcados para o dia 27/04 (sábado).

O atual campeão da UEFA Women’s Champions League é o Barcelona, que venceu o Wolfsburg na final da última temporada. O Lyon é o maior vencedor do torneio e acumula oito títulos em sua galeria.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem