Band apresenta novidades na programação durante evento com executivos


João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, e Claudio Giordani, CEO da empresa, acompanham reunião de rede em Campinas.
Crédito: Wagner Brito

A Band reuniu diretores de suas emissoras de todo o país nesta quinta-feira (22) para o primeiro encontro de rede de 2024. João Saad, presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, abriu o evento apresentando o novo CEO da empresa, Claudio Giordani. Em seguida, foi a vez do diretor geral de Conteúdo, Rodolfo Schneider, tomar a palavra para falar sobre as expectativas para este ano.

Hilton Madeira, Paola Giganti, Walter Zagari, Rosana Trovão e Paulo Franco.
Crédito: Wagner Brito

Durante a reunião realizada no Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP), o vice-presidente nacional de Comercialização, Walter Zagari, também foi apresentado oficialmente a todos os presentes juntamente com sua equipe, formada por Hilton Madeira (superintendente Comercial e Planejamento de Negócios), Paulo Franco (superintendente de Integração de Marcas e Conteúdo), Rosana Trovão (diretora de Gestão Comercial) e Paola Giganti (diretora nacional de Comercialização)

Os executivos das praças tiveram a oportunidade de compartilhar cases de sucesso como a unidade móvel compacta da Band Vale, o projeto Verão Paraná (Band Curitiba) e os novos estúdios de Jornalismo da emissora, a transmissão da Série Ouro do Carnaval (Band Rio), as novas instalações da Band RS em parceria com a PUC do Rio Grande do Sul e a interação das equipes de rádio e televisão feita pela Band Bahia.alização).

Durante o encontro, foram reveladas as mais recentes inovações na programação do canal:


O programa "Apito Final", apresentado por Neto, passará por uma significativa alteração em sua grade horária. Em vez de ser transmitido no fim de noite dos domingos, o programa agora terá início às 18h, imediatamente após as rodadas do campeonato brasileiro. Além disso, o formato do programa será renovado, incluindo a presença de repórteres ao vivo.

Já o programa "Perrengue na Band" manterá seu horário às 20h. No entanto, está em desenvolvimento um novo produto para sucedê-lo, focado em uma abordagem mais popular. O novo programa contará com prêmios, brincadeiras, participação de artistas e outros elementos do gênero.

Uma adição emocionante à programação é a estreia do "MasterChef Profissionais – Confeitaria", ocupando o espaço deixado por realities culinários que o SBT deixou de exibir em sua grade. Essa novidade promete atrair os fãs de culinária com uma competição envolvente entre profissionais no mundo da confeitaria.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem