Audiência: Copa do Brasil e Superliga Feminina levam canais sportv e Premiere aos primeiros lugares na TV paga


Foto: Reprodução, Instagram, @brunogolembam | Leandro Amorim, Vasco)

A noite da última terça-feira (27) foi de muito evento ao vivo e boas audiências nos canais sportv.

O duelo entre Marcílio Dias e Vasco, que marcou a estreia das duas equipes na Copa do Brasil e também do ex-repórter Eric Faria na função de comentarista, levou o sportv à liderança de audiência entre todos os canais da TV por assinatura.

O Premiere, que também exibiu o confronto, ficou em segundo lugar no ranking. A partida, que terminou com a classificação da equipe carioca, alcançou mais de 2,9 milhões de pessoas e foi a de maior audiência da Copa do Brasil até agora.

O pódio ficou completo para o Esporte da Globo já que, além dos dois primeiros lugares, a terceira posição entre todos os canais da TV por assinatura foi do sportv2, com a transmissão do clássico entre Sesc-Flamengo e Osasco, pela sétima rodada do returno da Superliga Feminina. O confronto de gigantes, que acabou com a vitória das paulistas no set de desempate, alcançou mais de 797 mil pessoas.

No total do dia, o sportv foi líder de audiência da TV por assinatura, enquanto o sportv2 alcançou o segundo lugar entre os canais esportivos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem