Confira as principais estreias do Telecine Premium em fevereiro


Velozes e Furiosos 10 estreia no Telecine no dia 3 de fevereiro.
Foto: Divulgação

O canal Telecine Premium destaca a suas  estreias para o mês de fevereiro de 2024. As principais novidades chegam no bloco Superestreias, em cartaz todo sábado, a partir das 22h.

O mês começa com Velozes e Furiosos 10 no dia 3 de fevereiro. Dom Toretto e sua família precisam lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

Mussum, O Filmis é o destaque do dia 10 de fevereiro. A trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, dos Trapalhões. A infância pobre, a carreira militar, a relação com a Mangueira e o sucesso com o grupo Originais do Samba, além dos bastidores como integrante dos Trapalhões.

No dia 17, o público confere Ruby Marinho – Monstro Adolescente. Ruby é uma estudante doce e desajeitada do ensino médio que descobre ser descendente direta das guerreiras kraken. Destinada a herdar o trono de sua avó, Ruby deve usar seus novos poderes para proteger aqueles que ela mais ama.

Fechando o mês, no dia 24, será a vez de conferir Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime. O guarda-costas Michael Bryce e o assassino Darius Kincaid são a dupla estranha mais letal do mundo. Eles ficam perdidos quando a trama sinistra de um homem insano ameaça deixar a Europa em caos total.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem