Oi estreia como patrocinadora do BBB24


Oi estreia como patrocinadora do BBB 24 | Imagem: Divulgação/Oi

A Oi está presente no "Big Brother Brasil 2024", que começou na última segunda-feira, dia 8 de janeiro. O contrato da empresa com a Globo tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Oi Fibra, foco da estratégia comercial da companhia. A parceria com o programa prevê ativações de marca, reforçando a qualidade do produto dentro da sessão de cinema semanal do "BBB 24", que deixará de ser privilégio somente do líder para ampliar o entretenimento dos confinados, dando a possibilidade de mais participantes assistirem ao conteúdo especial exibido na casa.

"O patrocínio do 'Cine BBB' e a parceria com o programa de maior audiência da TV aberta vai ser uma grande oportunidade de a gente falar e apresentar a todos os públicos do Brasil que assistem ao 'BBB' os atributos do nosso principal produto, a Oi Fibra, que oferece uma experiência diferenciada na internet", diz a diretora de Comunicação e Mídia da Oi, Lívia Marquez.

Além do Cine BBB, a Oi também terá sua marca em uma das provas do líder. Com o posicionamento a Oi Fibra, a internet oficial do "BBB", a empresa quer mostrar que o cliente pode ter na casa dele a mesma internet do "BBB 24".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem