Novela A Viagem terá sua quinta reprise no Viva em comemoração aos 30 anos


Foto: Reprodução/Globo
Ano novo começa com novidades na programação do Viva. Em uma nova chamada com os destaques do primeiro semestre, em uma espécie de brincadeira, o canal deu uma dica e deixou um suspense no ar para os espectadores sobre uma das novelas que fará parte da grade esse ano: A Viagem. A novela, muito querida pelo público, volta ao VIVA, na faixa das 12h substituindo Histórias de Amor, como uma homenagem pelo marco de 30 anos desde sua primeira exibição na TV Globo, em abril de 1994. Na época, a trama de Ivani Ribeiro já foi um sucesso, sendo uma das novelas recordistas de audiência no horário das 19h.

A chamada ainda traz flashes de Andando nas Nuvens, que irá ao ar a partir do dia 22 de janeiro de segunda a sábado, a partir de 13h. E, a partir do dia 3 de fevereiro, o VIVA exibe semanalmente Especiais do Roberto Carlos já exibidos na TV Globo. Em clima de nostalgia, o público poderá cantar e se emocionar com as músicas do Rei e as participações especiais.

Além da programação que já está no ar, formada por Sinhá Moça, que estreou em 1º de janeiro e é exibida de segunda a sábado, a partir das 15h30 e das 23h45, e outras atrações como A Grande Família, América, Pé Na Cova, Toma Lá dá Cá, Tapas e Beijos, Escolinha do Professor Raimundo, Direito de Amar e Malhação 2011.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem