Eric Faria se despede da função de repórter e se torna o novo comentarista do Grupo Globo


Jornalista do Rede Globo, Eric Faria passará a atuar como comentarista Crédito: Reprodução

Nesta terça-feira (2), o jornalista Eric Faria se despediu da função de repórter esportivo na Globo. Por meio de post em suas redes sociais ele confirmou o que já se sabia publicamente: "Estou mudando de ofício. Ganhei de presente um delicioso convite: ser comentarista", escreveu.

Eric foi repórter esportivo por duas décadas e meia. "Largar o que eu sempre fiz na vida não é fácil. Mas, depois de tanto tempo, resolvi topar uma nova empreitada. Nem sei vai dar certo. Só que eu não queria me arrepender depois de não ter tentado. O começo não vai ser fácil. O caminho será longo. Vamos desafiar", publicou.

A Globo também fez o anúncio da mudança de função do Eric Faria por meio do Globo Esporte, comandado por Alex Escobar, após uma reportagem de Eric que mostrava a participação do holandês Clarence Seedorf em uma escolinha de futebol em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Escobar afirmou que esta foi a última reportagem de Eric na emissora. O, agora ex-repórter, entra de férias e após elas, será o mais novo comentarista do Grupo Globo.



As informações são do Mídia Esportiva

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem