Clássico gaúcho e reta final do Pré-Olímpico na Venezuela são os destaques deste meio de semana no sportv e Premiere


Foto ilustrativa:Marcos Ribolli

Os estaduais seguem colocando frente a frente algumas das maiores rivalidades pelo Brasil. Nesta quarta-feira, dia 31, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho, Grêmio e Juventude escrevem mais um capítulo deste duelo centenário. Com seis pontos, campanhas semelhantes – duas vitórias e uma derrota em três jogos – e separadas na tabela de classificação apenas pelo critério de desempate, as duas equipes se enfrentam pela primeira vez na temporada, com transmissão do sportv e Premiere, para todo o país, a partir das 21h30, com a narração de Odinei Ribeiro e os comentários de Alline Calandrini.
 
Ainda na quarta-feira pelo Gauchão, o Premiere mostra todas as emoções do confronto entre Guarany de Bagé e Internacional. As duas equipes chegam para a partida em momentos diferentes. Se o time do interior ainda não venceu – até o momento são duas derrotas e um empate – a equipe colorada, comandada pelo técnico Eduardo Coudet, está invicta e lidera a tabela de classificação com sete pontos. Jader Rocha conta a história da partida, a partir das 18h30, ao lado dos comentaristas Paulo César Vasconcellos e Ramon Motta.
 
Meninos do Brasil em campo pelo Pré-Olímpico sul-americano
 
Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Equador nesta segunda-feira, a seleção brasileira não só assumiu a liderança do Grupo A do torneio, mantendo 100% de aproveitamento, como também garantiu a classificação para o quadrangular decisivo, que acontece a partir da próxima segunda-feira, dia 5. Mas antes, a equipe do técnico Ramon Menezes entra em campo novamente pela última rodada da primeira fase, diante da Venezuela, nesta quinta-feira. O sportv mostra todas as emoções da partida, a partir das 20h, com a narração de Everaldo Marques e os comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho. 


Confira a agenda de transmissões dos canais Globo nos próximos dias

 
Quarta-feira, 31 de janeiro
 
18h30 – Guarany de Bagé x Internacional (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: Premiere
 
21h30 – Grêmio x Juventude (Campeonato Gaúcho)
Transmissão: sportv e Premiere
 
Quinta-feira, 1 de fevereiro
 
20h – Venezuela x Brasil (Pré-Olímpico Sub-23)
Transmissão: sportv
 
20h – Colômbia x Bolívia (Pré-Olímpico Sub-23)
Transmissão: sportv3
 
Sexta-feira, 2 de fevereiro
 
16h30 – Heindenheim 1846 x Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)
Transmissão: sportv
 
20h – Argentina x Uruguai (Pré-Olímpico Sub-23)
Transmissão: sportv
 
20h – Chile x Paraguai (Pré-Olímpico Sub-23)
Transmissão: sportv3

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem