Canal Olímpico do Brasil transmitirá jogos da Superliga B 2024 de vôlei


Levantadora olímpica Fabíola é uma das atrações da Superliga B 2024 - Foto - Tiago Caldas - Recife Vôlei
O Canal Olímpico do Brasil vai transmitir ao vivo os jogos da Superliga B 2024 de vôlei. Considerada por muitos a competição de voleibol mais equilibrada do Mundo, a Superliga possui a divisão de acesso, a Superliga B, com tradicionais clubes disputando as vagas na elite. E é nesse cenário que, em parceria com a NSports e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o canal de streaming do Comitê Olímpico do Brasil (COB) vai exibir tanto as partidas dos times femininos quanto masculinos na abertura da temporada de transmissões de competições esportivas do canal em 2024. As partidas também serão exibidas no YouTube do Time Brasil.

Nesta temporada a Superliga B tem número recorde de 24 times, sendo 12 masculinos e 12 femininos, de todas as cinco regiões do país. A competição começou na última sexta-feira (12) e, ao todo, o Canal Olímpico do Brasil vai realizar a transmissão ao vivo de pelo menos 47 jogos da fase classificatória. Lembrando que, ao fim, as duas melhores equipes de cada naipe sobem para a divisão principal da Superliga, enquanto os quatro piores times descem para a Superliga C.

De acordo com o regulamento do naipe feminino na Superliga B 2024, os times se enfrentam em turno único e os quatro melhores avançam às semifinais. Já no masculino, as equipes disputam turno único e os dois primeiros lugares se classificam direto para as semifinais. Enquanto isso, os times que terminarem entre terceiro e sexto lugares disputam quartas de finais para chegarem às semis.

Confira as primeiras transmissões do Canal Olímpico do Brasil da Superliga B 2024 na rodada deste fim de semana:



Sexta-feira (19/01) – Feminino


Renasce Sorocaba (SP) x Mackenzie/Cia. Do Terno (MG)


Tijuca Tênis Clube (RJ) x Recife Vôlei (PE)



Sábado, 20/01 – Masculino


Maringá Vôlei (PR) x Araucária Vôlei / SMEL (PR)


JF Vôlei (MG) x Saneago/Goiás Vôlei (GO)


Equipes participantes da Superliga B 2024:



Masculino: Araucária Vôlei/SMEL (PR), Brasília Vôlei (DF), JF Vôlei (MG), Manaus Vôlei/Nilton Lins/Hien Kan (AM), Maringá Vôlei (PR), Natal/América (RN), Neurologia Ativa (GO), Rede Cuca (CE), Sada Cruzeiro Vôlei (MG), Saneago/Goiás Vôlei (GO), Sesi Bauru (SP) e Voleibol Alta Floresta (MT).



Feminino: Abel Moda Vôlei/Brusque (SC), ACE/NC Extreme (GO), ACV/Unoesc/Chapecó (SC), AGEE São Carlos (SP), Curitiba Vôlei (PR), Irati Vôlei/AVI/Vitaminas Neo Química (PR), Mackenzie/Cia. Do Terno (MG), Recife Vôlei (PE), Renasce Sorocaba (SP), Tijuca Tênis Clube (RJ), Vôlei Natal Desportivo (RN) e Ascade (DF).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem