"A Ponte: The Bridge Brasil" deixa Discovery na vice-liderança de audiência em sua estreia na Tv paga


A atriz Danielle Winits é uma das participantes do reality.
Foto: Divulgação

Vencedor do Emmy Internacional de Melhor Programa de Entretenimento Sem Roteiro em 2023, "A Ponte: The Bridge Brasil" teve sua estreia no canal Discovery na última terça-feira, 16 de janeiro, e o posicionou no segundo lugar de audiência da TV por Assinatura, com aumento de 18% de audiência entre o público de pessoas 25-54 anos.

O reality show de oito episódios, original da HBO Max, tem apresentação de Murilo Rosa e reúne um grupo de participantes – entre eles a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira e a atriz e cantora Polly Marinho, entre outros – para disputar o prêmio de R$ 500 mil.

Durante 20 dias isolados na natureza, os participantes se juntam para cumprir um objetivo: construir uma ponte de 300 metros até?uma ilha, onde encontrarão o prêmio. Para isso, só podem utilizar o que estiver à sua volta, como materiais de construção, para completar a missão. Enquanto constroem a ponte, os participantes devem fazer alianças entre eles porque, ao chegarem?à ilha, será feita uma votação para decidir com quem fica o prêmio. O participante escolhido avalia se vai compartilhá-lo com seus aliados ou não.

"A Ponte: The Bridge Brasil" é um conteúdo Max Originals produzido pela Warner Bros. Discovery em parceria com a Endemol Shine Brasil. O desenvolvimento é de Sergio Nakasone com produção executiva de Paula Kirchner e Anouk Aaron, pela Warner Bros. Discovery, e produção geral de Nani Freitas e Eduardo Gaspar, da Endemol Shine Brasil. Com direção geral de Rodrigo Giannetto e direção de Bruno Guerra.

O reality foi o único projeto brasileiro contemplado no último Emmy Internacional, levando o prêmio de Melhor Programa de Entretenimento Sem Roteiro.

Veja o trailer


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem