Confira as estreias do Telecine Premium em janeiro


Foto: Reprodução

Ao longo do mês de janeiro de 2024, o Telecine Premium,  canal da Tv paga, tem várias surpresas programadas para seus fiéis assinantes. 

No dia 6 de janeiro temos a estreia do longa nacional Nosso Sonho. A trajetória de Claudinho & Buchecha, a dupla de maior sucesso do funk melody brasileiro de todos os tempos. A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista.

Mavka – Aventura na Floresta é o destaque do dia 13 de janeiro. Mavka é uma Alma da Floresta e foi escolhida como a nova guardiã do reino, sendo sua principal missão proteger a floresta. Mas quando Mavka se apaixona pelo jovem Lucas, a avarenta Kylina decide assumir o controle da floresta.

No dia 20 de janeiro, os assinantes conferem Noite Sangrenta. A despedida de solteira de um grupo de amigas é interrompida por um grupo de invasores, mas não imaginam que a veterana de guerra Tes está preparada para contra-atacar.

No último sábado do mês de janeiro, no dia 27, será a vez de conferir Meu Nome é Gal. A trajetória de Gal Costa, uma menina tímida que desde muito cedo soube que a música guiaria seus caminhos. Ela foi criada sozinha pela mãe Mariah, que foi uma de suas maiores incentivadoras. Aos 20 anos, ela decide viajar rumo ao Rio de Janeiro para se tornar cantora. Lá, a jovem encontra seus amigos da Bahia: Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Dedé Gadelha, que acompanham os primeiros passos de Gal na música profissional no final da década de 1960.

As grandes estreias ocorrem, sem falta,  sempre aos sábados, com início às 22h na Sessão Superestreia no Telecine Premium.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem