Vivo Play com sinal aberto dos canais: Telecine, Lifetime, TNT Novelas e Adult Swin neste mês de dezembro



Dezembro é um mês especial no Vivo Play, plataforma de entretenimento da Vivo e para celebrar o final do ano, os sinais dos canais TNT Novelas, Lifetime, Adult Swin e Telecine estarão abertos para toda base de clientes* com uma programação voltada para o fim de ano.

O sinal do canal TNT Novelas fica disponível até amanhã (8) e o do Lifetime até o próximo dia 13, onde será possível assistir as estreias dos filmes Reformas no Natal e Natal mais que perfeito. De 11 a 18 é a vez de Adult Swin ficar liberado e os destaques da programação são Rick and Morty, Dragon Ball Z e Harley Quinn. Já no final de semana do Natal, de 22 a 25, o sinal dos canais Telecine estarão aberto e têm como destaque no período o filme Minha família quer que eu case.

Também para celebrar o período natalino, o Vivo Play preparou uma promoção especial para filmes on demand do Warner Bros. Studio. Até o final do mês é possível curtir grandes sucessos como Aquaman e Liga da Justiça, entre outros títulos por R$ 4,90.

O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo e além dos canais tradicionais disponibilizados para acesso na TV via decoder, também oferece aos seus clientes mais de 25 mil títulos on demand, entre gratuitos e pagos, como filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis e mais de 70 canais ao vivo para acesso pelo app, site, Apple TV e Smart TV. Com atualizações constantes, a plataforma de TV e vídeo da Vivo busca sempre trazer especiais diversificados, com curadorias de títulos, entre séries e filmes, feitas para todos os públicos e gostos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem