Telecine reúne mais de 200 filmes amados pelo público para maratonar neste fim de ano


Matthew Broderick em 'Curtindo a Vida Adoidado', um dos 200 filmes na cinelist 'Um Filme Pra Chamar de Seu'

O fim de ano chegou e mais uma vez desperta emoções e reflexões durante as festividades desse período. O momento é de reunir a família e maratonar aqueles filmes que dão um quentinho no coração. Pensando nisso, o Telecine criou a cinelistUm Filme Pra Chamar de Seu’, que reúne títulos “queridinhos” pelo público, como 'Ingresso Para o Paraíso', 'Meninas Malvadas', 'Minha Mãe é Uma Peça 3', 'La La Land: Cantando Estações', ‘O Diário de Bridget Jones’, ‘Um Príncipe em Nova York’, entre muitos outros. São mais de 200 filmes para assistir em família, desde estreias recentes até relíquias que marcaram gerações.

Entrando no clima de nostalgia, a seleção traz alguns clássicos dos anos 1980 e 1990 ideais para ver e rever em família, como 'E.T. - O Extraterrestre', dirigido por Steven Spielberg e consagrado com quatro estatuetas do Oscar®; 'Um Príncipe Em Nova York', comédia estrelada por Eddie Murphy; 'Apertem Os Cintos... O Piloto Sumiu', sátira aos filmes-catástrofe protagonizada por Leslie Nielsen; e 'Um Maluco no Golfe', em que Adam Sandler dá vida a um jogador mal-sucedido de hóquei no gelo que descobre um talento para o golfe. Para maratonar, a pedida é conferir 'Gatinha e Gatões', 'Clube dos Cinco' e 'Curtindo a Vida Adoidado', obras do aclamado diretor John Hughes, ou assistir aos filmes das amadas franquias 'De Volta Para o Futuro' e 'Indiana Jones'.

Agora se o humor pede diversão regada a muita música e dança, o catálogo do Telecine oferece 'Grease - Nos Tempos da Brilhantina', musical de 1978 estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John; 'Footloose - Ritmo Louco', em que Kevin Bacon interpreta Ken, um jovem apaixonado por dança que se muda para uma cidade do interior onde a expressão artística foi banida pelo reverendo local; 'Dirty Dancing - Ritmo Quente', romance estrelado por Jennifer Grey e Patrick Swayze; 'Flashdance - Em Ritmo de Embalo', que acompanha a talentosa Alex (Jennifer Beals) em busca do sonho de ser bailarina; e 'Os Embalos de Sábado À Noite', marco cultural da década de 1970 que conta com John Travolta no elenco e Bee Gees na trilha sonora.

Para quem prefere as comédias românticas, o Telecine traz opções que são também natalinas, como ‘O Diário de Bridget Jones’, em que Renée Zellweger, Colin Firth e Hugh Grande protagonizam um triângulo amoroso; 'O Amor Não Tira Férias', que traz elenco de peso com os nomes de Kate Winslet, Cameron Diaz, Jude Law e Jack Black; e 'Simplesmente Amor', filme de 2003 que acompanha o Natal de pessoas com vidas amorosas completamente distintas umas das outras e que acabam tendo seus caminhos entrelaçados. O elenco reúne estrelas como Hugh Grant, Emma Thompson, Colin Firth, Keira Knightley e Rodrigo Santoro, entre outros. Os fãs da rainha das comédias românticas, Julia Roberts, podem conferir sucessos como ‘Ingresso Para o Paraíso’, lançamento de 2022 em que contracena com George Clooney, e 'Um Lugar Chamado Notting Hill', em que trabalha ao lado de Hugh Grant.

O catálogo do Telecine pode ser acessado em múltiplas telas, nos aplicativos já conhecidos pelo público (Globoplay, Prime Video, Claro tv+, SKY+, Watch Brasil) e nas operadoras de TV paga (Claro, Oi, SKY e Vivo). Confira a seleção completa da cinelist ‘Um Filme Pra Chamar de Seu’.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem