Telecine Premium e Pipoca exibem Especial 'Retrospectiva Superestreia' nesta semana

O ano está chegando ao fim e, para reviver as emoções de 2023, os Telecine Premium e Pipoca prepararam dois especiais para rever os grandes filmes que passaram pela Sessão Superestreia

No Premium, a programação será exibida a partir de 12h25 de sábado (dia 30). Já o Pipoca apresenta seu especial no domingo (dia 31), a partir das 11h55. Mas não é só de TV que se faz um Telecine, os filmes podem ser assistidos a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do catálogo digital — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras.

O Telecine Premium abre a sua programação com 'Os Aventureiros - A Origem', filme em que Luccas Neto e seus amigos são levados para a Cidade da Alegria. Às 14h, é exibido 'Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan', inspirado no romance de Alexandre Dumas que traz Louis Garrel, Eva Green e Vicky Krieps no elenco. Às 16h10, vai ao ar 'M3gan', terror em que uma boneca robô transforma-se numa ameaça para a menina a qual ela deveria proteger. Na sequência, às 17h55, vem 'Jurassic World: Domínio', em que um grupo de aventureiros deve proteger os dinossauros e a humanidade de um grupo criminoso.

Cena de 'Gato de Botas 2: O Último Pedido'.

Não vai faltar diversão, às 20h25, com 'Minions 2: A Origem de Gru'. Na história, os Minions ajudam Gru, ainda criança, a descobrir como é ser um vilão. Às 22h, é exibido 'Gato de Botas 2: O Último Pedido'. O filme acompanha a saga do Gato de Botas para tentar recuperar as suas vidas perdidas. Fechando a programação, às 23h55, vem 'Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe', filme livremente inspirado no romance de Bram Stoker em que o fiel escudeiro do Conde Drácula, Renfield, deseja largar a vida de servo do vampiro mais temido do mundo para poder ter uma vida comum.

No domingo (dia 31), a programação especial é no Telecine Pipoca. O pontapé inicial é às 11h55 com 'A Fera', filme em que Idris Elba interpreta um pai que deve proteger suas filhas de um leão durante uma viagem à África do Sul. Às 13h40, vem 'Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes', em que um grupo de rebeldes acaba ajudando um grupo de vilões a roubar uma relíquia. 'Batem à Porta', suspense de M. Night Shyamalan em que uma família deve decidir se sacrifica um de seus integrantes para evitar o fim do mundo, vai ao ar às 16h. Na sequência, às 17h45, vem 'Pânico VI'. Neste capítulo da saga, os sobreviventes do último ataque de Ghostface se mudam para Nova York.

Às 20h, vai ao ar 'Infiltrado', remake do filme francês 'Assalto ao Carro Forte' dirigido por Guy Ritchie. Na trama, um segurança de carro-forte se torna alvo de suspeitas após um assalto. Às 22h05, é exibido 'Ingresso Para o Paraíso', comédia romântica com Julia Roberts e George Clooney em que os dois fazem um casal divorciado que tenta impedir o casamento de sua filha. Para fechar com chave de ouro, à 00h, vai ao ar 'A Família Addams 2: Pé na Estrada'. No longa, Mortícia e Gomez decidem fazer uma viagem durante as férias. Tudo vai bem até que um segredo do passado ressurge e eles devem enfrentar as consequências.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem