TNT Sports anuncia seus embaixadores para o Paulistão 2024


Foto:| Divulgação/TNT Sports

A TNT Sports contará novamente com um time de embaixadores para o Paulistão 2024, que começa no próximo dia 21 de janeiro. Os ex-jogadores Douglas, Velloso, Cicinho e Edu Dracena estarão com a marca esportiva da Warner Bros Discovery no estadual. Eles vão atuar como comentaristas nas transmissões do Paulistão e nos programas da casa.

Os ex-jogadores continuarão a criar conteúdos exclusivos para as redes sociais da TNT Sports e a representar com fervor as torcidas dos poderosos clubes do estado. No campo, Douglas, Velloso, Cicinho e Edu Dracena trilharam caminhos impressionantes vestindo as camisas do Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, respectivamente. Além disso, esses quatro talentos também fizeram parte do grupo de renome da marca durante a última edição do Paulistão.

Com um pacote de transmissões composto por 28 partidas, a TNT Sports vai exibir o Campeonato Paulista pela terceira temporada consecutiva. Os jogos serão apresentados na plataforma de streaming HBO Max e no canal por assinatura TNT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem