Pluto TV lança três novos canais em dezembro


Canal PFL é uma das novidades que estreia na grade de canais da PlutoTV.


A Pluto TV, serviço de streaming gratis da Paramount, lançou nesta primeira semana de dezembro 3 novos canais em sua grade de programação. 


Confira  os três novos canais que chegaram à Pluto TV em Dezembro de 2023:



Série policial que acompanha a vida de jovens policiais em primeiras missões enquanto enfrentam desafios pessoais, amorosos e lutam contra o crime que corrompe a cidade.


No Velho Oeste, a série acompanha a implacável busca por vingança de Cullen Bohannon, depois que sua mulher e filho foram assassinados por soldados. Uma história cheia de ação e drama.


Canal que traz o melhor do MMA, onde cada luta é importante no caminho para o Campeonato Mundial da PFL e o prêmio de 1 milhão de dólares pelo título. Acompanhe as maiores lutas, destaques e os comentários da liga de MMA.


Atualmente, a Pluto TV, que congrega, além de conteúdo esportivo, atrações como filmes, séries, documentários e reality shows, oferece mais de 150 canais para países de língua espanhola. No Brasil, são mais de 100 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando mais de 35 mil horas de conteúdo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem