‘Nosso Sonho’, maior bilheteria nacional do ano, chega ao catálogo do Telecine na terça, 2 de janeiro


Foto: Divulgação
A primeira semana de janeiro vem recheada de estreias no Telecine. Na terça (dia 02), ‘Nosso Sonho’, cinebiografia da dupla Claudinho e Buchecha, desembarca no catálogo do Telecine — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras. No sábado (dia 06), o filme faz a sua estreia na TV, às 22h, no Telecine Premium. O longa teve a maior bilheteria nacional nos cinemas brasileiros em 2023, com um público superior a 430 mil espectadores.

Batizado com o nome de um dos grandes sucessos dos cantores, ‘Nosso Sonho’, o longa mostra os desafios enfrentados por eles para chegarem ao estrelato e também retrata a dor da perda de Claudinho, que morreu durante um acidente de carro. O elenco é de peso e traz nomes como os de Lucas Penteado, Juan Paiva, Nando Cunha, Lellê e Clara Moneke. 'Nosso Sonho' é uma produção Urca Filmes em coprodução com o Telecine, Riofilme e Warner Bros Distributing.

Também chegam ao catálogo: ‘Mavka - Aventura na Floresta’, filme de animação ucraniano inspirado no folclore do país que entra para o catálogo também na terça (dia 02); e ‘Noite Sangrenta’, filme protagonizado por Maggie Q que é dos mesmos produtores de ‘Natal Infeliz’ e que chega ao acervo na quarta (dia 03).

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem