Multishow, GNT, VIVA e Gloob terão programação especial de fim de ano


O Multishow apresenta o 'TVZ FAZ A SUA FESTA' no dia 31 de dezembro
Foto: Reprodução

Para embalar o público no clima de festas de fim de ano, os canais Multishow, GNT, VIVA e Gloob terão uma programação especial! Entre os dias 18 e 22 de dezembro, o GNT estreia a nova temporada de “Cozinha Prática”, às 21h30, em que Rita Lobo dá dicas sobre decoração de Natal e traz receitas deliciosas para facilitar a ceia e o cardápio do Réveillon. Além disso, no dia 24, a partir das 14h30, o Natal ficará ainda mais saboroso com uma maratona de receitas natalinas, que inclui a reapresentação dos episódios especiais de “Cozinha Prática”, além de “Que Seja Doce”, “Que Marravilha!”. As melhores histórias do “Que História É Essa, Porchat?” encerram a noite.

Para celebrar o Ano Novo, o canal exibe no dia 31, a partir das 14h30, episódios de “Cozinha Prática”, “Que Seja Doce” e “Que Marravilha!”, trazendo receitas de ceia para o Réveillon. As risadas e o bom humor estão garantidos com o “Que História É Essa, Porchat?” e “Avisa Lá Que Eu Vou ”.

No Multishow, a festa começa no dia 18, a partir das 18h30, com o Natalinho TVZ. Sob o comando de MC Cabelinho, o especial será exibido nos dias 20 e 22 no mesmo horário e contará com melhores momentos do ano, troca de presentes no amigo oculto, convidados, muita música e bom humor. No dia 20, a partir das 21h55, a transmissão ao vivo do Especial Ivete 30 Anos de Carreira vai agitar a noite com a comemoração das três décadas nos palcos da rainha do axé. Os fãs de humor também terão uma programação dedicada com a maratona de Vai Que Cola, no dia 24, a partir das 22h00, com episódios clássicos de Natal. Já no dia 25, a partir das 12h, a gargalhada é garantida com a exibição de episódios de Todo Mundo Odeia o Chris e Vai Que Cola.

Fim de ano pede uma retrospectiva. E entre os dias 25 e 28, às 18h30, a Retrospectiva TVZ vai relembrar os musicais mais especiais de cada temporada, duetos marcantes, além de exibir clipes que fizeram história em 2023. No dia 29, também às 18h30, o TVZ Especial Fim de Ano traz os clipes e artistas que mais bombaram e assuntos de destaque no mundo da música. No dia 31, a partir das 19h, o TVZ Faz A Sua Festa vai elevar a temperatura da virada do ano com os maiores sucessos de todos os tempos para garantir o clima de festa na noite de Rèveillon.

Já no VIVA, episódios natalinos das melhores séries de humor da TV brasileira vão embalar o dia 23. A partir das 16h15, os temáticos de natal de A Diarista, Pé na Cova, Escolinha do Professor Raimundo, Toma Lá Dá Cá, Tapas e Beijos e A Grande Família vão ao ar no canal. E nada como receber um novo ano com muita diversão! No dia 30, a partir das 16h15, o VIVA exibe episódios de A Grande Família, Tapas e Beijos e Toma Lá Dá Cá.

No Gloob, a programação especial inicia a partir do dia 20 de dezembro com os curta-metragens Como Treinar o Seu Dragão: Volta ao Lar, Feliz Natal Madagascar, Shrek no Natal e Kung Fu Panda: Especial de Natal ao longo da programação. Já no dia 24, o canal exibe uma maratona de Miraculous a partir das 21h, e no dia 25 a maratona na programação começa cedinho com Alvin e Os Esquilos a partir das 6h, logo depois DPA às 10h e Miraculous às 18h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem