Multishow exibe “Filipe Ret: FRXV”, com participações especiais


Filipe Ret no show FRXV (Foto: Steff Lima)

Um dos principais nomes do movimento do rap e trap no Brasil, Filipe Ret coleciona sucessos e acaba de lançar o DVD FRXV (Ao Vivo), que celebra 15 anos de carreira. O show histórico, que contou com participações de grandes nomes da cena, como Anezzi, BK', Caio Luccas, Dallas, Delacruz, Djonga, Kayuá, MC Maneirinho, Mãolee, Maru2d, TZ da Coronel e PJ Houdini, será exibido no canal Multishow com início na madrugada de quarta-feira, dia 27, a partir das 00h30.

No setlist, o público vai vibrar ao som de hits como "Libertários Não Morrem", "Eu Não Sou Tão Bom Assim", "Vivendo Avançado", "Vizão de Cria 2", "7 Meiota", entre outras. O show conta ainda com a nova faixa "Amor Livre". O DVD FRXV também será exibido no dia 05 de fevereiro, às 22h, no Canal Bis, e já está disponível no Globoplay.

Gravado em duas noites grandiosas na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, o rapper apresentou um espetáculo cheio de tecnologia para mais de 25 mil pessoas. Com direção criativa de Tito Sabatini e musical de Duani, o espetáculo audacioso contou com três telões verticais e de grandes proporções, mais de 900 equipamentos de luzes, máquinas de chamas, 22 metros de passarela e palco frontal de 15 metros, com chão feito por tela de LED. E uma das maiores surpresas da noite foi o palco se elevar e flutuar sobre o público que estava na pista, aproximando-se das arquibancadas. Lançado no dia 15/12 nas plataformas, o DVD já conta com mais de 20 milhões de views somente no YouTube e no Spotify.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem