Marcelo Serrado estreia programa no Globoplay e Multishow


'Te vejo no after' estreia no Multishow e Globoplay.
Foto: Globo/Angélica Goudinho

Marcelo Serrado é o anfitrião de uma festa pra lá de divertida com muita música, conversa e imprevistos que podem rolar em qualquer fim de noite – aquele rolê que fica conhecido como o melhor after de todos. A nova série do Globoplay e do Multishow, ‘Te Vejo no After’, estreia dia 4 de dezembro. No streaming, a publicação dos episódios será de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, com o primeiro aberto para não assinantes da plataforma. Já no Multishow, a exibição será também diária de segunda a sexta, mais tarde, às 22h30.

São 10 episódios no total, cada um deles conta uma história diferente, misturando conteúdo de variedades e dramaturgia, sempre tendo a música como fio condutor. A trama promove encontros plurais, diversos e acolhedores e traz convidados que passam por grandes músicos, como Fernanda Abreu, Marcelo Falcão e Duda Beat; elenco estrelado, como Larissa Manoela, Isabel Filardis, Fernanda Rodrigues e Alexandre Nero; comediantes como Fábio Porchat, Dani Calabresa e Heloisa Périssé; além de nomes como o chefe Felipe Bronze, Lúcio Mauro Filho acompanhado do filho Antonio Bento, Douglas Silva, Rodrigo Santoro, entre muitos outros.

Somada a toda essa mistura, a série traz ainda outros atores que interpretam os personagens que contam a história tema de cada episódio, um grande número de figurantes, além de participações especiais que fazem “figuração de luxo” como Narcisa Tamborindeguy e a drag Suzy Brasil.

Com ideia original de Marcelo Serrado e Fernando Ceylão, ‘Te Vejo no After’ nasceu de um desejo antigo dos dois fazerem algo em parceria. “Nós tínhamos a vontade de fazer um programa que se passasse numa festa, que tivesse entrevistas, mas também um roteiro em que cada episódio contasse uma história. E no meio dessas tantas histórias, contamos com a participação de grandes nomes da música brasileira cantando músicas que não estão acostumados, além de entrevistas doidas: no chão, no banheiro, que, por sinal, virou um grande barato do programa”, revela Serrado.

“O programa nasce de uma parceria que eu e o Serrado já temos. Juntamos duas vontades: a dele de fazer um programa de variedades musical e a minha de fazer um programa de entrevistas com estética de cinema. Quando você vê um programa de bate-papo, está vendo sempre meio de longe. E aqui não: a câmera subjetiva te coloca dentro do after. Outra característica muito particular do programa é que tudo passa pela música. As entrevistas são sobre música, os convidados cantam no banheiro, as dinâmicas têm música como tema”, explica Ceylão, que assina, além da ideia original, a criação e o roteiro final do programa.

Os episódios se desenvolvem sempre no mesmo endereço: uma casa excêntrica. Mais do que um cenário, a casa é um personagem e é nos seus vários ambientes que rola a festa: uma grande sala hospeda as apresentações e dinâmicas musicais; um canto mais intimista é o espaço para as entrevistas; na cozinha alguns convidados preparam uma comida que combina com after; e tem ainda o banheiro – para onde os convidados dão uma “fugidinha” para respirar, retocar a maquiagem, extravasar, e ensaiar diálogos imaginários.

‘Te Vejo no After’ é apresentado por Marcelo Serrado, que também assina a ideia original ao lado de Fernando Ceylão. A criação é de Serrado, Ceylão, Edu Araújo e Celso Bernini, que também assina a direção geral. A direção é de Pablo Müller, a produção de Tatiana Poggi e roteiro final de Fernando Ceylão. A direção de gênero é de Raoni Carneiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem