HBO Max realiza exposição com camisas icônicas da da UEFA Champions League no Rio de Janeiro



Entre os dias 8 e 15 dezembro, a HBO Max promove a exposição 'Mantos da Champions', sediada na Loja Conceito da TIM, no Barra Shopping (Anexo NYCC), no Rio de Janeiro. Curada minuciosamente pelo comentarista da TNT Sports e historiador Mauro Beting, a exibição é composta por dez camisas clássicas que foram usadas por craques icônicos da maior competição de clubes do planeta.
 
Operada in-house, pela agência Live, a exposição valoriza a tradição e a gloriosa história da UEFA Champions League, torneio continental transmitido na íntegra pela plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery. Entre os itens exclusivos da coleção, estão camisas de Messi, Cristiano Ronaldo, Maradona, Zidane, Neymar, Adriano Imperador, Carlos Alberto, Dida e Rooney, astros que representaram grandes clubes do futebol europeu e brilharam na Champions.
 
"O projeto 'Mantos da Champions' me deixa encantado em diversos aspectos. Nós conseguimos resgatar um pouco da história desses gigantes clubes europeus e também relembrar momentos espetaculares de craques geracionais, que vestiram essas camisas com tanta propriedade. Tudo isso, no contexto da UEFA Champions League, que é a maior competição de clubes do mundo e é tratada com muito carinho pela TNT Sports e pela HBO Max. Eu verdadeiramente espero que o público desfrute dessa exposição. Essas camisas viveram experiências mágicas em noites e tardes de Champions", afirma Mauro Beting, comentarista da TNT Sports e curador da exposição.

No dia 12 de dezembro, também na Loja Conceito da TIM, a HBO Max realiza uma watch party exclusiva para convidados, com exibição da partida entre Manchester United e Bayern de Munique, o principal confronto da sexta rodada da UEFA Champions League 2023/24. O evento ainda contará com uma mesa redonda protagonizada por Mauro Beting, idealizador da 'Mantos da Champions', e pelos ex-jogadores Lúcio e Sávio, que foram campeões da competição por Inter de Milão e Real Madrid, respectivamente.
 

Confira a agenda dos jogos da sexta rodada da UEFA Champions League 2023/24:


Nos dias 12 e 13 de dezembro, terça e quarta-feira, a TNT Sports realiza cobertura completa e multiplataforma da sexta rodada da UEFA Champions League 2023/24. A HBO Max é a única plataforma que transmite ao vivo todos os jogos do torneio continental. Já os canais por assinatura TNT e Space apresentam duelos selecionados.

Terça-feira, 12/12

TNT/HBO Max

13h30 – Pré-jogo

14h45 – PSV x Arsenal

16h45 – Manchester United x Bayern de Munique

19h00 – Melhor da Liga

19h45 – Último Lance


Space/HBO Max

14h30 – Pré-jogo

14h45 – Lens x Sevilla

16h45 – Inter de Milão x Real Sociedad


HBO Max

16h45 - Union Berlin x Real Madrid

16h45 - Napoli x Braga

16h45 - Salzburg x Benfica

16h45 - Copenhague x Galatasaray


Quarta-feira, 13/12

TNT/HBO Max

13h30 – Pré-jogo

14h45 – Estrela Vermelha x Manchester City

16h45 – Borussia Dortmund x PSG

19h00 – Melhor da Liga


Space/HBO Max

14h30 – Pré-jogo

14h45 – RB Leipzig x Young Boys

16h45 – Atlético de Madrid x Lazio


HBO Max

16h45 - Newcastle x Milan

16h45 - Royal Antuérpia x Barcelona

16h45 - Porto x Shakhtar Donetsk

16h45 - Celtic x Feyenoord

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem