Globo e Premiere mostram neste domingo jogo que pode dar o título brasileiro ao Palmeiras em 2023


Foto: Reprodução

A rodada do meio de semana acabou dando ao Palmeiras a possibilidade de conquistar seu 12º troféu de Campeonatos Brasileiros na tarde deste domingo, com uma rodada de antecedência. Para isso, terá de torcer pelos tropeços de Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, além de derrotar o Fluminense no Allianz Parque. A TV Globo mostra este confronto logo depois de ‘Pipoca da Ivete’ para São Paulo e mais 15 estados, na voz de Luis Roberto e com as análises de Caio Ribeiro e Paulo Nunes. No Premiere, que exibe o confronto para todo o país, Milton Leite narra a partida, com os comentários de Ana Thaís Matos e Dodô, a partir das 16h. Cerca de 30 minutos antes de a bola rolar, o trio já estará em ação no ‘Aquecimento sportv’, direto do estádio, trazendo as últimas informações das equipes e com análises das escalações.

No mesmo horário, Rio de Janeiro e mais oito praças, além do Distrito Federal e a cidade mineira de Juiz de Fora acompanham, diretamente do Maracanã, o confronto entre Flamengo e Cuiabá. Os cariocas precisam vencer e ainda torcer pelo tropeço do Palmeiras, que além de três pontos a mais na tabela, tem uma diferença de saldo de 16 gols em relação aos rubro-negros. Portanto, um triunfo em São Paulo praticamente elimina as chances de título da equipe carioca. Gustavo Villani narra o jogo na TV Globo, acompanhando de Junior e Roger Flores. No Premiere, a transmissão fica por conta do narrador Jader Rocha e dos comentaristas Grafite e Ledio Carmona. Às 18h30, os baianos assistem na TV Globo o confronto do Bahia fora de casa diante do América-MG. Excepcionalmente nesta praça, o ‘Caldeirão do Huck’ será exibido mais cedo, logo depois da ‘Pipoca da Ivete’.

Botafogo e Atlético-MG têm um cenário semelhante ao do Flamengo. Ambos também têm três pontos de desvantagem em relação ao Palmeiras na tabela e uma diferença importante de saldo de gols para descontar – sete dos cariocas e oito dos mineiros. A equipe da Estrela Solitária, que não vence há nove jogos, recebe o Cruzeiro, às 18h30 de domingo, no Estádio Nilton Santos, em transmissão exclusiva do Premiere par todo o país, com a narração de Luiz Carlos Jr., e as análises de Ricardinho e Fabio Junior. Já os mineiros entram em campo, na véspera, diante do São Paulo, na noite do ‘Super Brasileirão de Sábado’ no sportv. Assinantes Claro, Sky e do pacote Globoplay + Canais ao vivo têm a possibilidade de ver este duelo com disponibilidade de sinal 4K.

Outro jogo importante que o sportv exibe neste fim de semana acontece em Porto Alegre. Ainda na briga pelo título – em caso de vitória do Palmeiras já entra em campo sem poder ser campeão –, o Grêmio recebe o Vasco, ameaçado de rebaixamento, na Arena. Danda Pereira conta a história deste confronto que pode mexer com as partes de baixo e de cima da tabela, ao lado de Paulo Cesar Vasconcellos e Ramon Motta.


Confira as próximas transmissões dos canais Globo



Sábado, 2 de dezembro

9h – Alemanha x França (Copa do Mundo da FIFA Sub-17)
Transmissão: sportv

11h30 – Bayern de Munique x Union Berlin (Campeonato Alemão)
Transmissão: sportv

14h30 – Stuttgart x Werder Bremen (Campeonato Alemão)
Transmissão: sportv

18h – Corinthians x Internacional (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

21h – Atlético-MG x São Paulo (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv4K, sportv e Premiere

Domingo, 3 de dezembro

11h – Brasil x Japão (Amistoso)
Transmissão: sportv

16h – Flamengo x Cuiabá (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo, Alagoas, Rondônia, Roraima, Amazonas, Amapá, Acre, Distrito Federal e Juiz de Fora (MG)

16h – Palmeiras x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Goiás, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe e Pará

17h30 – Atlético Nacional-COL x Cruzeiro (Ladies Cup)
Transmissão: sportv2

18h30 – América-MG x Bahia (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere e TV Globo para Bahia

18h30 – Grêmio x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: sportv e Premiere

18h30 – Fortaleza x Goiás (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

18h30 – Botafogo x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

18h30 – Bragantino x Coritiba (Campeonato Brasileiro – Série A)
Transmissão: Premiere

20h – Internacional x São Paulo (Ladies Cup)
Transmissão: sportv2

Segunda-feira, 4 de dezembro

17h – Ferroviária x Flamengo (Ladies Cup)
Transmissão: sportv

20h – Santos x Paraguai (Ladies Cup)
Transmissão: sportv3

Terça-feira, 5 de dezembro

18h – São Paulo x Atlético Nacional-COL - (Ladies Cup)
Transmissão: sportv

21h – Cruzeiro x Internacional (Ladies Cup)
Transmissão: sportv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem