Combate e sportv2 mostram ao vivo neste sábado todas as emoções da edição 123 do ‘Jungle Fight’


'Arcangelo Anjo e Lucas Campos fazem revanche no Jungle Fight 123 — Foto: Leonardo Fabri/Jungle Fight

Principal evento de MMA da América Latina, o 'Jungle Fight' terá sua 123ª edição disputada neste sábado, dia 16. Na luta principal da noite, o duelo entre os paulistas Marcelo Medeiros e Lucas Campos, que vai definir o campeão interino da divisão dos leves da organização. Ao todo serão 13 confrontos, no Ginásio Pelezão, em São Paulo, com transmissão do Combate e do sportv2, a partir das 19h. A narração é de Bernardo Edler e os comentários de Ana Hissa e da lutadora Juliana Velasquez, do Bellator. Mais tarde, depois do 'Altas Horas', a TV Globo mostra um compacto especial, com os melhores duelos da noite e narração de Rhoodes Lima e as análises de Patrício 'Pitbull', que participa da transmissão como convidado.

Invicto no MMA, com cinco vitórias na carreira, o paulista Marcelo "Marreta" Medeiros volta ao cage após a vitória sobre André Rodrigues, para enfrentar o conterrâneo Lucas Campos, que tenta retomar o caminho das vitórias após perder por decisão unânime seu último combate, contra Arcângelo Soares, no último mês de agosto.

Outro evento que promete agitar o mundo das lutas neste fim de semana acontece na madrugada de sábado para domingo, a partir de 0h15. A cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe a edição 43 do 'Karate Combat', que coloca frente a frente na superluta da noite os americanos, e ex-campeões do UFC, Anthony Pettis e Benson Henderson. O Combate exibe o evento com a narração de Marcelo Meneghini e os comentários de Marcelo Oguido.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem