Sky anuncia parceria com Filóo Saúde


Foto: Divulgação

A Sky firma parceria com a Filóo Saúde, uma das maiores empresas de saúde complementar do país. "Para a Sky, o objetivo da parceria é oferecer cada vez mais opções para facilitar a vida de nossos clientes, especialmente em um tema tão importante. Para isso, ofertaremos a Filóo, que lhes dará acesso a pronto atendimento médico digital 24 horas, consultas e exames com até 50% de desconto, entre outros benefícios", diz André Ribeiro, vice-presidente de Marketing e Produto da Sky.

A Filóo Saúde vê nessa colaboração uma oportunidade de impactar a sociedade brasileira. "Estamos entusiasmados em unir nossos esforços com a Sky. Combinar nossa experiência em saúde com o alcance da Sky nos permitirá levar cuidados preventivos e informações confiáveis diretamente para os lares dos brasileiros", diz Rubem Ariano, CEO e fundador da Filóo Saúde.

Os clientes Sky terão descontos e também poderão estender o benefício para mais três pessoas, no caso de optarem pelo pacote familiar.

Já para a Black Friday, a Filóo está com uma condição especial para os clientes Sky, válida até o fim de novembro: fechando a assinatura Pronto Atendimento Digital 24h, o usuário ganha três meses do Mentalize Saúde, serviço de apoio psicológico.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem