Pluto TV lança cinco canais em novembro


Foto: Divulgação

A Pluto TV lança cinco novos canais neste mês de nomvebro de 2023. Entre os destaques, canais dedicados à programação natalina, alem do sinal do canal Jovem Pan News.

Confira abaixo mais informações  sobre os novos canais


Pluto TV Cine Natal
Os melhores filmes e especiais de Natal estão aqui. Chegou o momento de reunir a família e curtir o presente que você estava esperando, um canal inteiro só de Natal.

Pluto TV Clima de Natal
Curta o canal que vai levar toda a magia do Natal para dentro da sua casa o dia todo. É só ligar para escutar as mais belas canções enquanto as luzes de Natal tomam conta da sua tela.

Pluto TV Músicas de Natal
Se você sempre sonhou com um Natal na frente da lareira, é só chegar. Neste canal você encontra as suas canções de Natal preferidas, acompanhadas por imagens de encantadoras lareiras.

Pluto TV Negócio Fechado
Entre no mundo frenético e emocionante dos penhores e transações de valores. Descubra as histórias por trás de cada transação, as intensas negociações e a emoção de encontrar tesouros escondidos.

Jovem Pan News
Jovem Pan News é o canal de programação jornalística todos os dias, além de transmissões esportivas e de entretenimento. Mantenha-se por dentro com a boa informação.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem